WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MAIS UM FESTIVAL DE GOLS NA RODADA DO CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO.


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO 2012.
    A primeira fase do Campeonato Interno Entreposto de 2012  de Futebol Society  sob a coordenação do Secretário de Esportes Augusto Junior teve no sábado (6) no Campo do Alpha na BR 135 o prosseguimento com a realização de dois jogos de grande movimentação pelo Grupo B  e um saldo de 27 gols, uma mostra de que os artilheiros estavam afinados em campo.
   As 15:00 com arbitragem de Deusimar Santos  a equipe do do Alpha Contabilidade  venceu pelo placar de 6 x 5 a equipe do  Courotech e na sequencia  ás 16:00 também sob a direção do Deusimar Santos foi a vez  da equipe da Renault Oficina  vencer pelo placar de 10 x 6 a equipe da Renault Funilaria, um festival de gols.
   Nove equipes disputam essa competição numa briga acirrada em busca do titulo de Campeão, assim as equipes estão divididas em duas Chaves A e B assim formadas. Na chave A Auto Center, Nissan Oficina, Entreposto Volvo e Nissan Vendas.  Na  chave B Alpha Oficina, Alpha Contabilidade, Courotech, Renault Oficina e Renault Funilaria.
Equipe do alpha Oficina.

.
    A equipe do Alpha Oficina (FOTO) lidera a competição com 3 pontos ao lado de Alpha Contabilidade e Renault Oficina, entretanto leva a vantagem no saldo de gols, a equipe é formada pelo goleiro Fernando ao lado dos seguintes Atletas João, Scobidu, Alisson, Reginaldo, Viegas, Tales e Johny (que não esta na foto), a equipe no primeiro jogo marcou 7 gols e sofreu apenas um diante da  equipe do Renault Oficina  equipe volta a jogar dia  13 de Outubro contra a equipe do Courotech.
    A próxima rodada marca para o final de semana os seguintes jogos.
Grupo B 15:00 Alpha Contabilidade x Renault Funilaria.
Grupo A 16:00 Nissan Vendas x Nissan Oficina.
Grupo B Courotech x Alpha Oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes