WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Muitos gols na segunda etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer





Teve início na última segunda-feira (18) e prossegue até sábado (22), a etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS). Esta é a segunda etapa da competição que, pela primeira vez, será realizada em catorze cidades diferentes do Maranhão. E, logo no primeiro dia de disputas na cidade de Mata Roma, os atletas estavam dispostos a balançarem as redes. Em apenas cinco jogos realizados, foram marcados 26 gols, o que corresponde a uma média de 5,2 gols por jogo.

Na rodada de abertura, o destaque ficou para a excelente vitória da equipe do São José II, que não encontrou dificuldades para vencer o Trizidela por 6 a 0. Com o resultado, o São José II assumiu a liderança do Grupo C com 3 pontos e está muito próximo de se classificar para as quartas de final.

Quem também começou bem a etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012 foram as equipes do Bagaceira e do M. Sampaio. Ambos venceram seus jogos contra o São José I e o São Lourenço, respectivamente, com vitórias fáceis por 3 a 0.

Nas outras duas partidas da rodada, a definição dos vencedores só veio nas penalidades. Após empate com o Anapurus por 3 a 3, a equipe do Lagoinha chegou à vitória nos pênaltis por 3 a 2. No duelo contra o Bairro do Açude, o Barroca superou os rivais por 1 a 0 nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal.

A etapa de Mata Roma do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012 conta com a participação de quinze equipes que estão divididas em cinco grupos com três times em cada um. A fase de quartas de final da etapa começa nesta quinta-feira (20), sendo que a final do torneio ocorrerá no sábado (22).

Etapa de São Vicente Férrer

Na primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, realizada no início do mês na cidade de São Vicente Férrer, o título ficou com a equipe do Casa Grande. Na decisão, os campeões da etapa superaram o Sacolão do Biné por 3 a 2 em um jogo emocionante.

Com a conquista da etapa, o time do Casa Grande se tornou a primeira equipe classificada para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012, que será realizada em São Luís após a realização das outras treze etapas programadas pela Federação Maranhense de Beach-Soccer até fevereiro do ano que vem.

As cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Morros, Axixá, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Tutoia, Araioses, Caxias, Codó e Imperatriz sediarão as próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2012. As datas das etapas ainda serão confirmadas pela FMBS.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Circuito Maranhense

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é composto por quinze etapas. As primeiras catorze etapas serão classificatórias para a fase final que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. Ao todo, mais de 2.600 atletas, na categoria Sub-20, participarão da competição estadual. A primeira etapa está confirmada para o dia 7 de setembro, na cidade de São Vicente Férrer.

Além do caráter esportivo, o Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 contará com cursos de capacitação para técnicos e árbitros e clínicas para crianças. Todas estas atividades serão realizadas em todas as cidades-sede do Circuito Maranhense.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio do governo do Estado, de prefeituras, do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Federação Maranhense de Municípios (Famem).
Por :  Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes