WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estadual Sub-17 recomeça na próxima terça-feira (2)




A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou para a próxima terça-feira (2) o início do segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal. A competição, que este ano conta com a participação de dez equipes divididas em dois grupos, será reiniciada com a realização de duas partidas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na rodada de terça-feira, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, tenta estrear com vitória no returno. No entanto, a tarefa não será fácil. O adversário do Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras será o tradicional Moto Club. O confronto está marcado para as 19h. Na sequência, às 20h15, é a vez do duelo entre Afasca/Iape e PHC/Marista entrarem em quadra.

Upaon-Açu estreia quarta-feira

A equipe do C.E. Upaon-Açu, campeã invicta do primeiro turno e já garantida na final do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, estreia no returno somente na quarta-feira (3). Por coincidência, a equipe se reencontrará com o Elmo/Shekinah, reeditando a decisão do primeiro turno. Naquela final, o C.E. Upaon-Açu levou a melhor com uma vitória por 5 a 3.

Quem também joga na quarta-feira é o CMT/Tiradentes São Luís, que enfrenta o Condesc/Bairro de Fátima. A bola rola a partir das 19h no Ginásio Guioberto, no Bairro de Fátima.

Regulamento

As dez equipes participantes da competição deste ano estão divididas em duas chaves. No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais.
Equipe do Elmo/Shekina

Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.
Equipe do CE Upaon Açu

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x Moto Club
20h15 – Afasca/Iape x PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x CMT/Tiradentes São Luís
20h15 – Elmo/Shekinah x C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por: Paulo de Tarso de Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes