WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SÓ DEU EMPATE DA RODADA DO MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO 2012


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    Sábado (4), no  Estádio Evandro Bessa o (O Tocão),  dois jogos deram sequencia ao campeonato  de Futebol máster promovido pelo Departamento de Esportes do Jardim São Cristovão sob a coordenação do  diretor de Esportes Toinho.
    Na partida preliminar ás 14;00 a equipe do Beira Mar não conseguiu mostrar um bom futebol  e teve muitas dificuldades para empatar em  1 x 1 com a equipe do Milionário, na partida principal ás 16;00 a equipe do Penharol empatou em 0 x 0  com a equipe do Comercial, a próxima rodada já esta definida com os seguintes jogos, no Sábado (11) no mesmo local.

14:00 CRC  x  Amigos.
    A equipe do CRC esta na ultima  posição da chave  vem de duas derrotas, o Presidente Crrainho tenta nesse jogo pelo mesmo encerrar a chave com vitória, já equipe do Amigos  tem um empate e uma derrota vem neste jogo buscar sua recuperação.
16:00 Duguay  x  Ájax.
    A equipe do Duguay vem em busca de uma vitória  tem quatro pontos  uma vitória e um empate, para estar bem colocado na tabela  de classificação só a vitória interessa, já Ájax começou a competição  com muita força de inicio massacrando  o Comercial pelo placar de 11 x 0   no segundo jogo foi muito mal e perde de 3 x 1, agora nesse jogo vem em busca de sua reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes