WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 19 de agosto de 2012

Circuito Maranhense de Beach-Soccer será lançado nesta segunda-feira



A Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS) lança, nesta segunda-feira (20), o Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, competição que será realizada em catorze municípios com o patrocínio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O lançamento oficial do Circuito Maranhense ocorre às 17h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, e contará com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira Junior Negão.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 será composto por quinze etapas. As primeiras catorze etapas serão classificatórias para a fase final que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem.

Eurico Pacifico Presidente da FMBS


“Nossa intenção é levar o beach-soccer para o máximo de municípios possíveis em nosso Estado. Nesta edição do Circuito Maranhense, que tem o patrocínio do governo do Estado por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer com a Lei de Incentivo ao Esporte criada pelo secretário Joaquim Haickel, vamos levar a modalidade para catorze cidades diferentes o que irá beneficiar o crescimento do esporte no Estado. Fico feliz por este momento favorável ao esporte maranhense”, declarou o presidente da FMBS, Eurico Pacífico.

A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach-Soccer será em setembro em São Luís. Em seguida, a competição passará pelas cidades de Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar, Morros, Axixá, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Tutoia, Araioses, Caxias, Codó, São Vicente Férrer e Imperatriz.

No entanto, além do caráter esportivo, a competição desta temporada contará com cursos de capacitação para técnicos e árbitros e clínicas para crianças. Todas estas atividades serão realizadas em todas as cidades-sede do Circuito Maranhense.
Eurico Pacifico

“Não queremos fazer um torneio apenas por fazer. É preciso que a competição deixe algum tipo de legado. Capacitaremos técnicos e árbitros e daremos a oportunidade para que as crianças tenham contato com o beach-soccer por meio das clínicas que iremos promover”, disse Pacífico.

Ao todo, 2.688 atletas participarão do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 durante todas as etapas. A competição ainda servirá para a formação da Seleção Maranhense da modalidade.

O Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 é uma realização da Federação Maranhense de Beach-Soccer e tem o patrocínio do governo do Estado, do Guaraná Antarctica e da Pneuaço além de ter o apoio de prefeituras, Sesi e Famem.

Etapas do Circuito Maranhense de Beach-Soccer
1. São Luís
2. Paço do Lumiar
3. Raposa
4. São José de Ribamar
5. Morros
6. Axixá
7. Humberto de Campos
8. Primeira Cruz
9. Tutoia
10. Araioses
11. Caxias
12. Codó
13. São Vicente Férrer
14. Imperatriz
15. São Luís (etapa final)

Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes