WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Axixá vence na estreia da Copa Maranhão



A segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, que corresponde à região Munin/Lençóis começou com muitos gols na cidade de Axixá. Na primeira rodada, a equipe da casa conseguiu um importante resultado rumo ao título da etapa. Na tarde de quinta-feira (2), a equipe de Axixá sofreu, mas derrotou o Comercial (Rosário) por 3 a 2. Com a vitória, Axixá lidera a etapa com três pontos ganhos.

A etapa região Munin/Lençóis será encerrada somente no domingo (5). Ao todo, quatro equipes estão na disputa desta etapa que vale uma vaga para a fase final da Copa Maranhão. Axixá, Comercial (Rosário), Morros e Palmeiras (Morros) se enfrentam entre si, sendo que o time que somar mais pontos avança no torneio.

Na fase final, o campeão da etapa Munin/Lençóis se juntará aos times do Sporting Braga e São Luís, campeão e vice, respectivamente, da primeira etapa do torneio, realizada em São Luís.

Vale destacar que o campeão da Copa Maranhão receberá uma premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

Copa Maranhão

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está sendo disputada em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

As inscrições para a terceira etapa da competição, Cocais/Mearim, já estão abertas. A etapa será realizada em Tuntum a partir do dia 17 agosto. As equipes interessadas em participar desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 devem se inscrever pelo telefone 8114-7099.

Tabela de jogos
Quinta-feira (2/8)
Axixá 3 x 2 Comercial Esporte Clube (Rosário)
Sexta-feira (3/8)
14h - Comercial Esporte Clube x Morros
15h45 - Axixá x Palmeiras (Morros)
Sábado (4/8)
8h45 - Morros x Palmeiras (Morros)
Domingo (5/8)
8h – Palmeiras (Morros) x Comercial Esporte Clube (Rosário)
9h45 - Axixá x Morros

Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes