WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Axixá conquista segunda etapa da Copa Maranhão




Uma campanha praticamente perfeita. A equipe do Axixá conquistou, neste domingo (5), o título da segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Com o resultado, Axixá se garantiu na fase final da competição estadual ao lado de Sporting Braga e São Luís, que se classificaram após a realização da primeira etapa do torneio.

A segunda etapa, que correspondeu às disputas da região Munin/Lençóis, foi realizada no município de Axixá e contou com a participação de quatro equipes. Diante da sua torcida, a equipe da casa não deu chances aos adversários e, venceu dois dos seus três jogos na campanha rumo ao título.

Na estreia, Axixá conquistou uma vitória na raça sobre o Comercial Esporte Clube (Rosário). O triunfo por 3 a 2 na estreia animou a equipe para a sequência da Copa Maranhão. No entanto, na segunda rodada, a equipe da casa ficou no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras (Morros). O resultado fez com que Axixá entrasse na última rodada precisando vencer para ser campeão.

E, diante da equipe de Morros, Axixá fez 1 a 0, chegou aos 7 pontos e assegurou a primeira colocação no geral e a vaga para a etapa final da Copa Maranhão. A equipe do Comercial Esporte Clube (Rosário) terminou na segunda colocação.

“A competição foi bem equilibrada e, assim como na etapa da Grande Ilha, o objetivo foi alcançado, pois muitos bons atletas disputaram a competição e tem grandes chances de despontar em clubes da capital”, comentou o diretor técnico do torneio, Marlos Lamar.

Vale destacar que o campeão da Copa Maranhão receberá uma premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

Copa Maranhão

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está sendo disputada em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

As inscrições para a terceira etapa da competição, Cocais/Mearim, já estão abertas. A etapa será realizada em Tuntum a partir do dia 17 agosto. As equipes interessadas em participar desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 devem se inscrever pelo telefone 8114-7099 até esta sexta-feira (10).

CLASSIFICAÇÃO
1. Axixá – 7 pts
2. Comercial Esporte Clube (Rosário) – 6 pts
3. Palmeiras (Morros) – 4 pts
4. Morros – 0 pt

RESULTADOS
Quinta-feira (2/8)
Axixá 3 x 2 Comercial Esporte Clube (Rosário)
Sexta-feira (3/8)
Comercial Esporte Clube 1 x 0 Morros
Axixá 1 x 1 Palmeiras (Morros)
Sábado (4/8)
Morros 0 x 1 Palmeiras (Morros)
Domingo (5/8)
Palmeiras (Morros) 2 x 4 Comercial Esporte Clube (Rosário)
Axixá 1 x 0 Morros
 Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes