WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 22 de julho de 2012

Semifinais da Copa Maranhão de Futebol ocorrem nesta terça-feira


Moto Clube
O fim de semana foi de definições na Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Babaçu/Cefama, Moto Club, Sporting Braga e São Luís confirmaram o favoritismo e se garantiram nas semifinais da etapa de São Luís da competição estadual. Os confrontos das semifinais serão realizados nesta terça-feira (24), no Estádio Fecurão, no Bairro da Cohab, a partir das 18h.

Babaçu/CEFAMA
Na primeira semifinal, o Sporting Braga, que terminou a fase classificatória na liderança do Grupo B, encara o tradicional Moto Club. Em seguida, às 20h, é a vez de Babaçu/Cefama medir forças contra o São Luís. Os vencedores destes jogos volta a campo na quarta-feira (25) para decidir o título da etapa inicial da Copa Maranhão de Futebol Sub-18.

Vale destacar que o campeão da edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 receberá uma premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013.

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 foi dividida em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

Rodada decisiva

O Sporting Braga foi a única equipe que entrou na última rodada já classificada para as semifinais. Após duas vitórias, o Sporting Braga garantiu a liderança do Grupo B com 100% de aproveitamento e ficou na expectativa pelo adversário nas semifinais.

E a ansiedade do Sporting Braga terminou com a rodada de domingo (22) envolvendo os times do Grupo A. No primeiro jogo do dia, o Babaçu/Cefama derrotou o São José por 2 a 0 e assegurou a liderança da chave. Isso porque, no clássico Maremoto, Maranhão Atlético e Moto Club ficaram no empate por 0 a 0, resultado suficiente para classificar a equipe rubro-negra para as semifinais, onde terá pela frente o invicto Sporting Braga.

Já o Babaçu/Cefama enfrentará na próxima fase, nesta terça-feira (24), o São Luís, que após ser derrotado na estreia pelo Sporting Braga por 2 a 1, goleou o Juventus por 6 a 2 em jogo realizado na tarde de sábado (21).

GRUPOS
Grupo A: São José, Moto Club, Maranhão Atlético e Babaçu/Cefama
Grupo B: São Luís, Juventus e Sporting Braga

TABELA
18/7 (Estádio Fecurão)
São José 0 x 2 Moto Club
Maranhão Atlético 3 x 3 Babaçu/Cefama
19/7 (Estádio Fecurão)
Juventus 1 x 4 Sporting Braga
20/7 (Estádio Fecurão)
Sporting Braga 2 x 1 São Luís
Babaçu/Cefama 2 x 2 Moto Club
Maranhão Atlético 1 x 2 São José
21/7 (Estádio Fecurão)
São Luís 6 x 2 Juventus
22/7 (Estádio Fecurão)
Babaçu/Cefama 2 x 0 São José
Moto Club 0 x 0 Maranhão Atlético
24/7 (Estádio Fecurão)
18h – Sporting Braga x Moto Club (semifinal1)
20h – Babaçu/Cefama x São Luís (semifinal2)
25/7 (Estádio Fecurão)
18h – Final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes