WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 16 de julho de 2012

GLOBO AZUL COM O CRUZEIRO DO HABITAR NO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.


CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER 2012 DA CIDADE OPERÁRIA.
Time do Globo Azul.

    Sábado (14), dois jogos no Estádio Roseana Sarney abriram o XVI Campeonato de Futebol Master 2012 do Departamento Autônomo de Desportos da Cidade Operária, em sua primeira fase.
14:00 Esporte Clube 105 1 x 0 São José.
   A equipe do E. C. 105 começou bem na competição apesar de não ter apresentado um bom futebol a equipe  venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe do São José que perdeu por não saber aproveitar as oportunidades surgidas, começa a competição com derrota, a arbitragem do jogo foi Helio Domingos com assistência de Edna Cristina e Cleonilson Santos.
16:00 Cruzeiro do Habitar 1 x 1 Globo Azul.
    A equipe do Globo do Azul (FOTO), começou o jogo mostrando um bom futebol e visando o Bi campeonato neste ano, mesmo assim a equipe não conseguiu vencer a defesa da equipe do Crzueiro do habitar que este ano também vem em busca do seu primeiro titulo nesta competição, o jogo foi dirigido pelo arbitro Josenildo Alves auxiliado por Cleonilson Santos, o publico foi pequeno para o que representa esta competição a comunidade da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 25 DE ABRIL DE 2024 - QUINTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes