WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 2 de julho de 2012

BOLA MURCHA PERDE EM AMISTOSO CONTRA A EQUIPE BALA MISTURA DE PEDREIRAS.

BOLA MURCHA NÃO SUPORTA PRESSÃO E PERDE DE GOLEADA PARA A EQUIPE DO BALA MISTURA DE PEDREIRAS NA MANHÃ DE DOMINGO NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY.
Time do Bala Mistura de Pedreiras.
A equipe de Futebol Amador Bala Mistura de Pedreiras  domingo (1) no Estádio Roseana Sarney deu um show de bola e venceu pelo placar de 5 x 2 a equipe do Bola Murcha de São Luis, um jogo amistoso que reuniu varios desportistas para um encontro esportivo, diversão e entretenimento é o que essa rapaziada faz através do Futebol, isso é bom porque deixa ainda esses jovens quarentões com força jovem.

Banco do Bala Mistura.
A equipe veio realmente como muita disposição para mostrar o futebol da região de Pedreiras e fez bonito, não decepcionando, conseguiu vencer a equipe do bola Murcha pelo placar de 5 x 2  um placar que mostra que a turma esta firme e forte.

Time do Bola Murcha.
A equipe do Bola Murcha desta vez não conseguiu mostrar o seu futebol, mesmo assim esta ainda se preparando para a festa das competições que viram por ai, toda segunda feira a equipe treina, porém parece que a rapaziada ainda não conseguiu mostrar  todo o seu futebol, ainda falta um pouco mais de garra, pois o que se viu nesse jogo diante da equipe de Pedreiras foi muita falhas no seu setor defensivo e pouca objtividade na sua linha de ataque, houve na equipe alguns desfalques importantes, também é bom lembrar que a equipe tem o total apoio do desportista Zé Carlos que vem fazendo um bom trabalho dentro do Esporte Amador de São Luís.

Lance do jogo Bala Mistura 5 x 2 Bola Murcha.
Observa-se no jogo que a equipe do Bola Murcha em muitos lances perdia de forma facil a bola para seu adversário isso fazia com que a equipe do Bola Mistura se animasse mais no jogo e ia ao contra ataque, levando muito perigo ao gol do Bola Murcha.
Sem muita opção de jogada a equipe do Bola Murcha voltava a sua defesa e começava tudo de  novo, buscando uma forma de primeiro sair jogando com a posse de bola e buscar o contra ataque.
E fazia quando tinha uma opção no meio de campo só no momento da troca de passe a equipe era perseguida pelos jogadores do Bala Mistura que fazia bem a marcação homem a homem deixando a equipe de cor rosa um pouco sem criatividade.
A tentativa da equipe do Bola Murcha era sempre de buscar o ataque pela meia direita, mais a equipe de Azul não permitia, pois bloqueava toda tentativa de ataque e ficava nisso.
Enquanto a tentativa era buscar o caminho do gol deixando a equipe do Bala Mistura olhando a grama do estádio Roseana Sarney, muitas vezes era em vão pois mesmo assim a equipe do Bala Mistura estava mais firme dentro da sua postura tanto de ataque como de defesa, assim ficou a equipe de Pedreiras vence a equipe de São Luis representada neste amistoso intermunicipal  pela equipe do Bola Murcha 5 x 2 a equipe do Bala Mistura de Pedreiras sai tranquila de São Luis com destino a seu Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes