WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Troféus do Campeonato Maranhense são divulgados pela Federação

Troféus de campeão e vice do Campeonato Maranhense 2012 (Foto: Montagem: Georde Henrique/FMF)


Troféus de campeão e vice do Campeonato Maranhense 2012 (Foto: Montagem: Georde Henrique/FMF)
           As  imagens dos troféus para campeão e vice do Campeonato Maranhense Série A foram divulgadas no site da Federação Maranhense de Futebol (FMF). As peças são assinadas pelo escultor Kiko Azevedo, que também fez os troféus para os campeões dos turnos.
No troféu principal, para o campeão, a peça mede 65cm e a bola que fica no meio do mapa do Maranhão é dourada. No troféu de vice, tudo fica prata. A medalha de campeão é dourada e tem cordão vermelho. Na de vice, a medalha é prateada e o cordão é azul. Cada clube receberá 50 medalhas.
O artista paulista é responsável, desde 2008, pelas premiações da elite do Campeonato do Rio de Janeiro. O artista fez também o troféu dos 39 anos dos 1 mil gols de Pelé.
Kiko Azevedo foi contrato por uma empresa maranhense, que terceiriza esse serviço para federação desde o primeiro turno do Estadual.
A mesma empresa é responsável pela festa ao fim dos jogos, com o palco e o papel picado, como foi realizado no primeiro turno em Viana, quando o Maranhão foi campeão e no segundo turno, em São Luís, quando o Sampaio comemorou.
Por João Ricardo.
Globo Esporte/Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes