WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seleção Maranhense viaja neste sábado para disputar Brasileiro




A Seleção Maranhense Sub-15 de futsal viaja, na tarde deste sábado (5), para Cuiabá (MT), cidade que sediará o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-15 da 1ª Divisão, a partir da próxima segunda-feira (7). A equipe do Maranhão, que será comandada pelo experiente treinador Chicão Castelo Branco, embarca no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, com destino à capital matogrossense às 15h.

Apesar da competição nacional começar na segunda-feira, os maranhenses só estreiam na terça-feira (8), diante da Seleção do Mato Grosso, no Ginásio Aecim Tocantins. O Maranhão está no Grupo B ao lado dos donos da casa, Espírito Santo, Amazonas e Alagoas.

“É um grupo muito difícil. Vamos brigar para passar de fase. Vamos fortes. Apesar das dificuldades dos adversários, vamos para brigar por resultados positivos. Confio na minha equipe. É uma equipe muito rápida e com jogadores habilidosos”, disse Chicão Castelo Branco.

A Seleção Maranhense é formada pelos atletas que se destacaram no Campeonato Estadual Sub-15, competição promovida pela Fefusma no mês passado. Um dos destaques Maranhão será o ala Marcus Paulo, eleito o melhor jogador do torneio defendendo equipe do Elmo.

Além de Chicão Castelo Branco, a comissão técnica da Seleção Maranhense Sub-15 será formada por Pedro Brito (auxiliar técnico e preparador de goleiros), Alex Ricarte (preparador físico) e Flávio Araújo (fisioterapeuta).

Outras informações do futsal maranhense você confere no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

GRUPOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-15
Grupo A - Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre
Grupo B - Mato Grosso (sediante), Espírito Santo, Amazonas, Alagoas e Maranhão

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso x Maranhão
09/05 – Maranhão x Espírito Santo
10/05 – Amazonas x Maranhão
11/05 – Maranhão Alagoas
Por : Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes