WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Primeira etapa de taekwondo das Olimpíadas SESC

Lutas, competição e muita garra na briga por medalha neste domingo, dia 6 de maio, no SESC Deodoro. Mais de 100 atletas federados do taekwondo maranhense participam da 1º etapa da arte marcial nas Olimpíadas SESC 2012. Competidores interessados podem se inscrever até a abertura do Congresso Técnico, agendado para este sábado (5), às 15 horas, na sede da Federação Maranhense de Taekwondo, com o Mestre Ivonaldo. Os atletas classificados para a segunda etapa entram novamente no tatame no dia 3 de junho.
Os alunos das escolas Dom Quixote, Bom Pastor, Solução, Rubem Gullar e SESC, além de competidores de Imperatriz já confirmaram presença na primeira etapa das disputas de taekwondo das Olimpíadas SESC. Neste sábado, dia 05, o Congresso Técnico da modalidade define os adversários e explicita o regulamento das lutas, que obedece aos padrões determinados pela Confederação Brasileira de Taekwondo.
Atletas federados das categorias mirim, infantil, juvenil e adulto interessados em participar da competição, podem se inscrever até a abertura do Congresso Técnico ou com o Mestre Ivonaldo, professor de taekwondo do SESC e presidente da Federação Maranhense de Taekwondo, no número 96136164. As disputas acontecem neste domingo, dia 06 de maio, no Ginásio Charles Moritz, no SESC Deodoro, das 8 às 18 horas.
As Olimpíadas SESC deram início à competição no dia 14 de março, com as disputas do Karate, realizada no SESC Turismo, logo após a solenidade de abertura. Com nove modalidades inscritas no torneio - handebol, voleibol, basquete, natação, ginástica rítmica, karate e taekwondo, futsal e futebol de campo- os jogos devem acontecer até o mês de agosto.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes