WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maranhão estreia com vitória no Brasileiro de Seleções


Seleção Maranhense sub 15


Foi difícil, mas a Seleção Maranhense Sub-15 estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, competição que está sendo realizada na cidade de Cuiabá (MT). Na noite dessa terça-feira (8), o Maranhão derrotou o Mato Grosso por 1 a 0 em jogo realizado no Ginásio Aecim Tocantins.

O primeiro período foi marcado por muito equilíbrio. As duas equipes tiveram boas chances de abrir o placar, mas o resultado ficou no 0 a 0. Na volta do intervalo, o Maranhão cresceu e, aos 23min17, Gabriel Barros marcou o gol da vitória maranhense na competição nacional.

Com o resultado, o Maranhão chegou aos três pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo B nos critérios de desempate. Amazonas e Espírito Santo, com três pontos cada um, estão a frente da equipe maranhense.

O Maranhão ainda fará três jogos nesta fase classificatória contra Espírito Santo, Amazonas e, por fim, contra Alagoas. Para chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro de Seleções, a Seleção Maranhense precisará terminar esta primeira fase ou na liderança ou na segunda posição do Grupo B.

No Grupo A, o Rio Grande do Sul assumiu a liderança isolada ao vencer suas duas partidas na competição. Mato Grosso do Sul e Rondônia estão logo em seguida.

Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

GRUPOS DO BRASILEIRO DE SELEÇÕES SUB-15
Grupo A - Rio Grande do Sul, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre
Grupo B - Mato Grosso (sediante), Espírito Santo, Amazonas, Alagoas e Maranhão

JOGOS DO MARANHÃO
08/05 – Mato Grosso 0 x 1 Maranhão
09/05 – Maranhão x Espírito Santo
10/05 – Amazonas x Maranhão
11/05 – Maranhão Alagoas


Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes