WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de maio de 2012

GOL DE ELY DÁ O TITULO AO VETERANO DIANTE DO ESPORTE DA ILHA.

VETERANO VENCE O ESPORTE DA ILHA 1 X 0   LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO MASTER DO SANTO ANTONIO DE 2011.
Precisando da vitória para ser campeão, o time do Veterano entrou em campo no sábado (26) no Estádio Moreirão com um unico objetivo vencer e nada mais, já o Esporte da Ilha era mais tranquilo, pois jogava pelo empate.
Vai começar o jogo Esporte da Ilha que venceu de forma brilhante o segundo turno do campeonato  e por sua vez o Veterano venceu o primeiro turno, portanto um grande jogo, uma grande final e um arbitro jovem e cheio de competência para poder comandar esse jogo classico.
Logo nos primeiro minutos o jogo era todo do Esporte da Ilha que partia para cima com tudo, um ataque que parecia que ia dar certo isso se todos os jogadores com a comissão técnica se entendesse durante o jogo, pois as discussões até certo ponto foram ruins para uma equipe que luta pelo titulo, entra em campo com a vantagem do empate e uma boa torcida, foi um  fator muito negativo para a equipe que precisava pelo menos muita calma naquela hora..
A torcida do Esporte da Ilha em peso pois estava em jogo o futebol amador do bairro do Anil, sendo representado pela equipe amarelo, nesse clima muito cheio de discussão não poderia dar outra coisa contra a equipe.
Capucho (12) foi um dos grandes herois  ali na defesa, pois não dava espaço para  o atacante do Esporte da Ilha que vinha com tudo, pois jogando pelo empate e começando com um placar na frente já era um bom negocio, só que o paredão Capucho (12) estava ali e orientava também os companheiros.
Mesmo assim  a equipe do Esporte da Ilha procurava por todos os meios um jeito de abrir  a defesa do Veterano que se colocava muito bem, naquele setor, na imagem  três jogadores do Esporte da Ilha contra apenas um do Veterano, era uma amostra  de como estava o jogo.
O Esporte da Ilha tinha tudo, ataque, defesa, coordenação e um grande time , tanto quer chegou na final com uma bela campanha, entretanto não um artilheiro, ao contrário o Veterano tinha  esse figura que resolveu o problema ELY  o nome dop jogo aqui ele faz o único gol do jogo, que foi muito importante, pois deu a vitória e o titulo a Veterano que fez uma boa campanha e chegou invicto na final.
Mesmo com todo  esforço dos jogadores do Esporte da Ilha na tentativa de fazer um gol apenas, não foi possivel, pois a equipe do Veterano estava lá e Capucho o nome da defesa do Veterano, assim mais uma vez o Esporte da Ilha deixa escapar o titulo, a galera do Bairro do Anil que estava acompanhando o jogo, sairam todos de cabeça baixa, já por outro lado a torcida do Veterano era só festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes