WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 6 de maio de 2012

COPA DA ESCOLINHA BOM DE BOLA... BUSCANDO UM FUTURO MELHOR.


amigo,
Assis Araújo em nome de todas as escolinhas da copa grupama especialmente a da maiobinha gostariamos ,de lhe agradecer pelo apoio que nos deste,e gostariamos de contar com o amigo de sempre na escolinha bom de bola onde reune escolinhas de ribamar e são luis,pois a copa escolinha bom de bola terá inicio no dia 12-05-12,com o jogo GRUPAMA X PINDAI.
estaremos tambem comemorando o dia das mães com sorteio de varios presentes e lanches,contamos com a sua divulgação deste novo projeto.

att...
profº.edmilson

2 comentários:

  1. No que depender de mim, sempre estarei aqui pronto para fazer a divulgação da sua e outras escolinhas que por ai estão na luta por essa formação social desses jovens que estão precisando de muito da ajuda de nós que sabemos que podemos ajudar, só apenas um pequeno esforço, assim a nossa pagina esportiva eletrônica estamos a sua disposição.
    valeu.

    ResponderExcluir
  2. Mande informação da sua escolinha que divulgaremos aqui.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes