WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Balsas e MAC começam a decidir vaga na Liga Nordeste neste sábado


O representante maranhense na Liga Nordeste de Futsal Adulto começa a ser definido a partir deste sábado (26). A partir das 20h, o Ginásio Francisco Coelho, na cidade de Balsas, será palco da primeira partida decisiva entre S.E. Balsas, campeão da Copa Evandro Bessa, e MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis. O vencedor do confronto garante vaga na competição nacional que será realizada no meio do ano.

Após a partida deste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) confirmou o jogo de volta para quinta-feira (31), em local ainda a ser definido.

Tanto o S.E. Balsas quanto o MAC/Netcom chegam a esta disputa pela vaga na Liga Nordeste de Futsal Adulto invictos. Tanto a equipe do interior quanto a da capital conquistaram os títulos da Copa Evandro Bessa e da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, respectivamente, sem perder um jogo sequer.

O S.E. Balsas garantiu lugar nesta decisão ao superar o MEC/Açailândia e o K10 Futsal, que também disputaram o torneio no interior do Estado. Já o MAC/Netcom passou pelo Sampaio Corrêa, Colégio Imperial/Tok de Bola e Moto Club/Sentinela no campeonato com os times de São Luís.

Jogos decisivos
Sábado (26.05) – Ginásio Francisco Coelho
S.E. Balsas x MAC/Netcom
Quinta-feira (31.05) – Local a definir
MAC/Netcom x S.E. Balsas

Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos Biaman Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes