WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 8 de maio de 2012

AABB estreia com vitória na Copa André Jordão Imóveis



A segunda edição da Copa André Jordão Imóveis de Vôlei de Quadra começou com a realização de uma partida isolada válida pela disputa da categoria feminina, na noite desta segunda-feira (7). Em quadra, AABB/São Luís e Viva Vôlei se enfrentaram pela primeira rodada. Melhor para a equipe da AABB /São Luís que, jogando em seu ginásio, no bairro do Calhau, não teve dificuldades para derrotar as adversárias com muita facilidade por 3 sets a 0.
Equipe da AABB/São luis

Desde o início do jogo, a AABB/São Luís, uma das equipes favoritas ao título desta edição da Copa André Jordão Imóveis de Vôlei, mostrou que o jogo seria fácil. No primeiro set, a equipe do Calhau fez 25 a 6 no placar.
Equipe do Viva Volei.

Nos sets seguintes, a superioridade da AABB/São Luís era visível. Apesar do esforço da jovem equipe do Viva Vôlei em tentar equilibrar a disputa, a AABB/São Luís venceu o segundo e o terceiro sets pelo mesmo placar: 25 a 9.

Com o resultado, a AABB/São Luís lidera o Grupo B com três pontos. Além do Viva Vôlei, Dom Bosco e Upaon-Açu também fazem parte desta chave.

E por falar nos outros integrantes do grupo, eles se enfrentam na próxima rodada, marcada para quinta-feira (10). No Ginásio do Colégio Upaon-Açu, no Cohafuma, o Upaon-Açu recebe o Dom Bosco a partir das 19h30.

Resultado (segunda-feira – 07.05)
AABB/São Luís 3 x 0 Viva Vôlei

Próximo jogo (quinta-feira – 10.05) – Ginásio do Colégio Upaon-Açu
19h30 – Upaon-Açu x Dom Bosco (feminino)

Grupos do feminino:
Grupo A
Pitágoras
André Jordão Imóveis
UNIPEV
Amigos do Vôlei

Grupo B
AABB
Viva Vôlei
Dom Bosco
Upaon –Açu

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes