WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de março de 2012

Torneio Gran Par de Tênis começa neste sábado em São Luís

Tudo pronto para a primeira edição do I Torneio Gran Par de Tênis de Duplas, competição supervisionada pela Federação Maranhense de Tênis (FMT) e que abre a temporada 2012 da modalidade no Estado. As disputas começam neste sábado (24), a partir das 8h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).
Ao todo, o Gran Par de Tênis contará com a participação de 48 duplas, número que superou às expectativas da organização do evento. Para se ter uma ideia do aumento de adeptos ao tênis no Maranhão, na principal competição de duplas de 2011, a Copa Aberta de Duplas, foram realizadas 30 inscrições.

“Pelo excelente número de tenistas inscritos, ficamos felizes em ver o crescimento do tênis no Estado. A cada dia, a modalidade conquista mais adeptos e o resultado é este expressivo número de participantes na primeira edição do Gran Par, que veio para ficar no calendário do tênis maranhense.”, declarou o presidente da FMT, Clineu Coelho Filho.



O I Torneio Gran Par é destinado a duplas amador/amador e vai reunir os melhores tenistas do Estado do Maranhão.



Programação



A programação deste sábado começa às 8h. Pela manhã, serão realizadas oito partidas no período matutino. À tarde, mais oito jogos estão programados pela primeira rodada do I Gran Par de Tênis. No período vespertino, as disputas começam às 15h.


Por Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes