WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de março de 2012

Renatinha quer vaga para semifinal no sábado

A vitória sobre a equipe de Catanduva no domingo (11) colocou o Maranhão Basquete muito próximo de realizar seu objetivo na Liga de Basquete Feminino (LBF): terminar a competição nacional entre as quatro melhores equipes do país. E um dos destaques do MB no primeiro jogo dos play-offs foi Renatinha, com 15 pontos.
Para a lateral do time maranhense, o Maranhão Basquete quer definir sua classificação para as semifinais já no jogo do próximo sábado (17), às 18h, em Catanduva. Para isso, basta uma vitória contra as paulistas.
“Se a gente tiver a oportunidade, a gente vai sim para vencer o jogo, esquecendo que tem a possibilidade de um terceiro jogo. Por isso, vamos tentar matar [a classificação] no segundo jogo, neste sábado. A gente sabe que vai ser um jogo dificil porque é play-off e elas vão estar na casa delas”, disse Renatinha.





Renatinha sabe que o Maranhão Basquete pode melhorar em alguns aspectos para o segundo confronto dos play-offs. Mas, para a lateral, as falhas do jogo em São Luís não podem ser esquecidas.


“As falhas não têm que serem apagadas. Elas têm que ser lembradas pra gente treinar isso e assim, nos próximos jogos, a gente não ter mais estas falhas. Acho que não teve defeito. O time está de parabéns pela vitória”, comentou.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e  tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Por Paulo de tarso Junior
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes