WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 16 de março de 2012

VAI COMEÇAR A PESQUISA DOS MELHORES ARBITROS DO FUTEBOL AMADOR PARA O TROFEÚ ASSIS ARAUJO DONO DO APITO 2012 2ª EDIÇÃO.

Alô galera a partir de hoje  vai começar a pesquisa  com notas a cada atuação dos arbitros  que apitam o futebol amador a nossa já equipe já esta em campo analisando e pesquisando, lembrando que é apenas uma prévia do que vai ser  numa votação que começará no a partir do mês de Outubro indo até o dia  31 de Dezembro de 2012 para então  sabermos que será este o vencedor da 2ª edição do troféu  ASSIS ARAUJO - DONO DO APITO uma homenagem e o reconhecimento aqueles que estão sempre nos finais de semana apitando os jogos do futebol amador da Capital Maranhense, por enquanto isso é apenas uma prévia que pode sofrer alterações até lá, assim tem objetivo só de pesquisa, haverá ainda uma ampla avaliação com toda a equipe editorial, portando começamos hoje com seis arbitros em atuações  de jogos decisivos, na sexta faremos pesquisa com notas com mais seis arbitros e você participar com o seu comentário que é de fundamental importancia  para o crscimento  desse projeto, assim quero contar com você desde  já ok.
ASSIS ARAUJO.


HELIO DOMINGOS.
O Arbitro Helio Domingos no jogo Furacão x Vila Brasil.
Pelo Campeonato do São Bernardo Furacão e Vila Brasil a segurança e tranquilidade ficou por conta  do arbitro Helio Domingos que debaixo de muita pressão e uma boa torcida no Estádio Emir Ribeiro ele não intimidou e deu  um show  pela sua atuação neste jogo ele recebe a nota 10 da equipe.

EURICO.
Assistente Tomás e o arbitro Eurico.
A atuação do arbitro Eurico no jogo do Tury Ilha pelo Campeonato dos hoteleiros, foi muito discreto teve a assistencia de Luis Henrique e Tomás, jogo que começou com muito atraso pois estava programado para 20:00 foi começar quase as 21 horas assim prejudicou a atuação do arbitro Eurico, porém ele soube levar bem o jogo até o seu final porém a equipe deu nota 5 pela atuação.



JOSIVAN RIBEIRO DO PARANÃ.


Arbitro Josivan Ribeiro do paranã.
Pelo campeonato especial do bairro da Santa Clara o arbitro Josivan Ribeiro apitou um jogo que exigiu muita cautela MPB e FC Canário, mesmo assim ele foi fenomenal e leva da nota 10 pela sua atuação.


BENISIO SANTOS.
Arbitro Benisio Santos no jogo Internacional 1 x 2 Cohab.
Nesse jogo mais  uma vez o arbitro Benisio Santos mostrou todo o seu profissionalismo isso porque o jogo exigiu pela qualidade que foi Internacional e Cohab assim a equipe deu nota 9.


GEOVAN LOPES.
Arbitro Geovan Lopes atuando Criticados e Juventus.
A atuação do arbitro nesse jogo foi bom porque soube estar em cima do lance no momento exato mostrando firmeza e determinação a equipe deu nota 8.



ARLAN BRANDÃO.

Arbitro Arlan Brandão.
Aqui o Arbitro Arlan Brandão apitou o jogo cata cata 3 x 2 Força Jovem, foi um jogo muito tranquilo que não exigiu muito do Arlan Brandão, mesmo assim ele foi firme e eficiente durante todo o jogo, soube manter a ordem e a displina, nota 8 da equipe de edição esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes