WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Motivado, Maranhão Basquete tenta quebrar invencibilidade de Americana



Nesta quinta-feira (23), o Maranhão Basquete volta a quadra em busca da terceira vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino (LBF). Diante de Americana-SP, única equipe com 100% de aproveitamento na competição nacional, o time maranhense não terá vida fácil. Mesmo assim, os últimos resultados – vitórias sobre Blumenau-SC (83 a 63) e Santo André-SP (61 a 60) – fortaleceram o MB, atual sexto colocado na LBF. 


O duelo entre Maranhão Basquete ocorre no Ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), em Americana, a partir das 20h (horário de Brasília). No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, Americana-SP derrotou o MB por 77 a 53, em São Luís.


“Estamos motivados pelos nossos dois últimos jogos. A equipe mostrou evolução, está acreditando mais. Sabemos que é muito difícil o jogo contra Americana-SP, mas, se encaixarmos, a gente pode crescer e surpreender. O Americana-SP é a melhor equipe do campeonato, tem o melhor elenco e é bem treinado. Sabemos dessas vantagens, mas acreditamos no nosso crescimento”, analisou o técnico do MB, Betinho Lima.
Desfalques

Apesar da motivação e do crescimento da equipe do MB nos últimos jogos, o time maranhense terá dois desfalques para a partida contra as paulistas. Além da pivô norte-americana Crystal Kelly, que segue fora com uma contusão no tornozelo, o MB também não contará com Renata Lima por pelo menos os próximos três jogos. Com problemas renais, a armadora maranhense nem viajou para São Paulo com o restante da equipe.
Em São Luís, Renata Lima já iniciou o tratamento para expelir pedras nos rins. A jogadora será reavaliada pela comissão técnica do MB no retorno da equipe da sequência de jogos em São Paulo. Após a partida contra Americana-SP, o time maranhense ainda enfrenta Catanduva-SP e Basquete Com dores no joelho, a armadora Rayana também era dúvida para o jogo desta quinta-feira. No entanto, a jogadora está confirmada e ficará à disposição do técnico Betinho Lima. 
Clube-SP. 
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP



Por : Paulo de Tarso Junior.
 Fotos : Biaman Prado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes