WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maranhão Basquete está numa crescente, afirma Renatinha

Renatinha.


Contra o Santo André-SP, Renatinha foi bem. Com 12 pontos marcados e seis rebotes, a lateral do Maranhão Basquete ajudou a equipe maranhense no triunfo sobre as paulistas por 61 a 60 na segunda-feira (13), em São Luís. Para a atleta, vencer o Santo André-SP sempre é uma tarefa complicada. No entanto, o MB se superou em quadra e devolveu a derrota sofrida para a equipe paulista no primeiro turno. 
“A gente já sabia que seria um jogo difícil, mas os 25 pontos [diferença da partida do primeiro turno] ficaram entalados porque, com a capacidade que nosso time tem, não ficou legal a gente perder por 25 pontos lá. A gente veio para o jogo determinadas, sabendo que seria difícil. O jogo é feito de momentos. Nós tivemos altos, tivemos baixos, mas a união da equipe, a convicção que todo mundo tinha em querer ganhar o jogo, acho que foi primordial para a vitória”, analisou a lateral.
As dificuldades na Liga de Basquete Feminino (LBF) tendem a aumentar daqui para frente, o que não significa que o MB já está satisfeito com os resultados obtidos. E é por isso, que o foco da equipe maranhense é melhorar a cada jogo e conseguir mais vitórias para subir na classificação.
“A gente sabia que o crescimento da equipe viria no meio do campeonato. Estamos numa crescente e vamos entrar, em todos os jogos, para ganhar. Mesmo sabendo que os jogos são difíceis, sempre entramos para ganhar”, disse Renatinha.
Renatinha com a posse da bola.
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Nike, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.


Próximos jogos do MB
23.02 – Americana-SP x Maranhão
25.02 – Cantanduva-SP x Maranhão
27.02 – Basquete Clube-SP x Maranhão
03.03 – Maranhão x São Caetano-SP
05.03 – Maranhão x Ourinhos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes