WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fefusma prorroga inscrições para Estaduais Sub-15 e Sub-17


A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) prorrogou as inscrições para as duas primeiras competições da temporada 2012: os Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20. Os clubes interessados em participar dos torneios podem se inscrever até a próxima sexta-feira (2), na sede da federação, localizada no Ginásio Guioberto Alves, no bairro de Fátima, em São Luís.









Para participar das duas competições estaduais, os clubes deverão estar filiados à entidade máxima do futsal maranhense. Tanto o Estadual Sub-15, quanto o Estadual Sub-20, concedem ao campeão direito de representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes, disputa nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
De acordo com a programação da Fefusma, a temporada de 2012 será cheia de eventos importantes. Além das disputas dos Estaduais em todas as categorias (Sub-13, Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Adulto), estão previstas a realização das copas Alim Maluf e Evandro Bessa, a Liga Regional Alim e Evandro, o Campeonato Metropolitano, o Festival Sub-9, entre outros torneios.



Vale lembrar que a partir deste ano, o futsal maranhense tem uma nova casa. A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) reformou o Ginásio Guioberto Alves e concedeu a administração da praça esportiva à Fefusma. Além das competições oficiais, o ginásio será utilizado para a realização de escolinhas de futsal para a comunidade.






Outras informações sofre o futsal no Maranhão você confere no site oficial da Fefusma. O endereço é www.fefusma.com.br','externallink',this,event,'Saiba mais')" >http://www.fefusma.com.br">www.fefusma.com.br.
Calendário 2012
Março:

Estadual Sub-15 Masculino
Estadual Sub-20 Masculino
Intercolegial


Abril:Estadual Sub-15 Feminino
Copa Alim Maluf
Copa Evandro Bessa
Maio: Estadual Sub-17 Feminino
Festival Sub–09
Jogo Classificatório para a Liga Regional Alim e Evandro
Jogo Classificatório para a Liga Regional Alim e Evandro (interior)

Junho:Adulto Feminino
Julho: Estadual Sub-17 Masculino e Feminino
Agosto: Master (mais de 40)
Setembro:12 Horas de Futsal
Outubro:Adulto
Novembro:Estadual Sub-13
Estadual Sub-20 Feminino
Dezembro:Campeonato Metropolitano


Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes