ESPAÇO MIL FM

ESPAÇO MIL FM
A melhor radio WEB do Brasil

WEBESPAÇOMILFM

domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESTÁDIO MOUREIRÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTONIO PEDE AJUDA URGENTE.

A atual condição do Estádio Moureirão no Bairro do Santo Antonio, principal praça esportiva da Comunidade vive hoje numa situação bem dificil, ou seja, nas imagens que estão neste blog é o verdadeiro retrato, talves não do descaso pois o Presidente Pelé com o diretor de patrimônio Zé Grandão vem desde muito tempo lutando para a manutenção desta praça esportiva, entretanto é muito dificil pois eles não tem nenhum apoio. 
Veja que o campo esta totalmente tomado pelo solo, não aparece neunhuma grama, mesmo assim os desportistas vem também pedindo que haja uma melhora ali no campo do Moureirão, tempo de outrora foi muito bem tratado, entretanto nestes ultimos anos o desgaste e a falta de apoio foi ficando a desejar.
Assim o Presidente Pelé com o Zé Grandão vem pedir uma ajuda para reforma urgente do campo, para que não pare ali as aticidades esportivas promovidas pelo Departamento, mais segundo eles se não conseguirem não se sabe o que fazer daqui para frente, o certo é que tem que ser tomada uma providencia com urgencia.
Os jogos estão sendo realizados sempre aos sábados pelo Campeonato de master  promovido pelo Departamento com a participação de varias equipes locais.
Enquanto isso até as crianças vão brincando e a areia vai tomando de conta, até parece um campo de futebol  de areia.
Veja a extensão do campo, muita areia, assim até o estádio Moureirão.
Nesta parte do campo aparece um pouco de grama, nesta epoca de chuva, o capim cresce e vai tomando de conta da parte lateral do campo.
A parte de areia fica dividindo espaço com a grama, ou seja a areia impede o desenvolvimento da grama.
De Qualquer forma fica aqui registrado esse momento de pedido para que as autoridades possam nesse momento através de um projeto ajudar não só o Estádio Moureirão como os outros campos dos bairros por onde tem futebol amador com os seus respectivos departamentos.

Nenhum comentário:

COMENTARIOS

HTML Comment Box is loading comments...