WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IPIRANGA E ALCATRÃO FORAM OS GRANDES FINALISTAS NA TEMPORADA DE 2011 DO CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.

Alcatrão e Ipiranga pode se dizer que foram os grandes Campeões do campeonato de master promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, no começo do Ano levantou a Taça de campeão da copa inverno ao vencer nos penaltes a equipe do Alcatrão pelo placar de  4 x 3 depois de empatar no tempo normal em 2 x 2, num jogo que foi cheio de muitas emoções protagonizado pelas duas equipes, um titulo que mostra a qualidade não do Ipiranga que  levantou a Taça mais sim de um Guerreiro e bem determinado que é o Alcatrão.
Lances que mostraram a qualidade que é o Campeonato de futebol Máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, jogos que durante toda  a temporada  muito bem realizado, esta de parabéns o Presidente Luis Carlos pelo o trabalho que ele vem fazendo frente a o Departamento, assim o Alcatrão ficou apenas na expectativa de uma nova competição para então mostrar tudo o que sabe e que é uma das principais equipes de futebol amador ali da Vila Luizão é um time de garra e determinação, perdeu o titulo no inicio do ano de uma forma heroica, pelo placar se v~e como foi o jogo, isso claro sem deixar de lado a boa formção do time do Ipiranga.
Neste ano de 2011 agora no final foi a vez do Alcatrão levantar a Taça de campeão do Master de 2011 ao vencer  pelo placar de 1 x 0 a equipe do Ipiranga, portanto se vê que o titulo de campeão do Master da Vila Luizão esta em boas maõs.
Nessa imagem a equipe do Alcatrão se prepara para bater os penaltes no campeonato do começo do ano que foi a Copa Inverno.
Aqui é a vez da equipe do Ipiranga também se preparar para também cobrar a sua penalidade, portanto ficou igual a equipe do Ipiranga levanta o titulo da Copa Inverno em cima do Alcatrão e o Alcatrão por sua vez levanta a Taça de Campeão de master em cima do Ipiranga, ficou tudo igual e o titulo em casa.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes