WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BOLA CERTA VENCE AMISTOSOS

A comissão técnica que é formada por Davilson Silva e Gustavo Matheus a frente da Escolinha Bola Certa, eles vem tendo belissimos resultados, visando levar as três categorias a Copa Nordeste que será disputada na Cidade de Picos/PI, a dupla venceu mais um amistoso desta vez foi a Escolinha do União, do bairro Coroadinho, estes jogos foram realizados no último sabado 12 pela manhã no campo do Estrela, no bairro SãoCristovão, obitivemos os seguintes resultados o Sub 15 venceu por 6 a 0, o Sub 13 venceu por 4 a 0 e Sub 11 perdeu por 2 a 1.
Os treinos acontecerão normal todas as Quintas de Manhã/Tarde e aos Sabados pela manhã.
O Sub 17 e o Sub 15 jogarão no proximo final de semana. Coordenador Geral - Zenóbio Leite



BOLA CERTA JOGA NO ESTRELA



Escolinha Bola Certa.

A Escolinha Bola Certa, coordenada pelo desportista Zenóbio Leite e a frente da comissão técnica Davilson Silva e Gustavo Matheus, visando competir em Janeiro de 2012 fora do Estado, nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17 continuam normalmente os treinos nas Quintas e Sabados, e fazendo amistosos para deixarem os alunos-atletas em ótimas condições.
No proximo sabado pela manhã no Campo do Estrela, o Bola Certa nas categorias Sub 15 e Sub 17 recebe a visita do Milan do Bairro Pirapora, do  professor Jadeilson, nas mesmas categorias.

COPA INTEGRAVALE 2011.

     Sábado (12) pela Copa Integravale de Futebol Amador, promovido  pela Associação Esportiva Recreativa  Carajás (AERCA), seis jogos movimentaram a rodada, no campo Um ás 14:00 Sempre os Mesmos 2 x 5 Ferrinho, ás 16:00 Rosa Xiclete 1x 4 Usipel, no Campo Dois 14:00 Corujão 2 x 5 Operação Porto, ás 16:00 Açai 1 x 4 Hidraulica e por ultimo no Campo Três ás 14:00 Ofima 2x 3 MPB e ás 16:00 Sex Power 2 x 1 Fúria.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO - ULTIMOS RESULTADOS.

    Sábado (12), pelas quartas de final do Campeonato de Máster do Coroadinho, no Estádio Jairzão, ás 14:00 Independente 2 x 2 Nova Estrela e ás 16:00 Auto Esporte 3 x 1 São Luis, com esses resultados o Independente e o Auto Esporte se classificaram para a semifinal.
    Foi uma rodada de muita importancia para as equipes que se enfrentaram naquela tarde de sábado (12), debaixo de muito sol, a vitória era muito importante para qualquer uma das equipes que vencesse pois assim estariam na semifinal, o Nova Estrela não conseguiu mostrar todo o seu futebol, mesmo com toda a sua garra  e sua determinação a equipe não conseguiu passar pelo Independente, que tinha a vantagem do empate, assim o Independente fez o seu dever de casa e esta na semifinal.
     No outro jogo  o São Luis era o mais cotado para estar na semifinal, isso porque era a equipe que categoricamente tinha um potencial melhor e vinha sendo apontado a ser um sério candidato ao titulo, porém não deu porque estava diante de uma equipe que estava preparada para esse confronto de forma muito objetiva e determinada, assim foi o que se viu  a decepção da equipe do São Luis e aglorioasa vitória do Auto Esporte  que segue em frente na competição.

ENTREVISTA COM O NONATO PRESIDENTE DO VILA REAL CAMPEÃO DE 2011 DO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

ENTREVISTA COM O SR NONATO PRESIDENTE DO VILA REAL

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes