WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COPA CEFAMA SUB 25 - ESPORTE BRAGA 3 X 3 FUNDESC.

ESPORTE BRAGA EMPATA EM 3 X 3 COM O FUNDESC.

VEJA NO VIDEO UM DOS LANCES DO ESPORTE BRAGA 3 X 3 FUNDESC.

COPA CEFAMA SUB 15 SÁBADO (29).

FUNDESC 3 X 3 ESPORTE BRAGA PELA COPA CEFAMA SUB 15

JOGO ESPORTE BRAGA 3 X 3 FUNDESC.

RESULTADO DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.

   Pelas Quartas de final do Campeonato Especial da Vila Operária, no sábado (29), no Estádio Arnaldo Melo, ás 15:45, a equipe do Vila Real venceu pelo placar de 1 x 0 a equipe  do Peñarol, sendo o primeiro classificado para  a semifinal, no domingo (30), no mesmo local ás 08:00, a equipe do  Real Madri venceu pelo placar de 1 x 0  a equipe do Boca junior, ás 10:00  foi a vez do lodrina se classificar ao vencer pelo placar de 2 x 0 a forte equipe do Santo e André e á tarde ás 16:00 fechando a rodada das quartas de final  foi a vez da equipe do Arsenal conseguir também a sua classificação ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe do Águia, assim Vila Real, Real Madri, Londrina e Arsenal, farão no próximo final de semana a semi final do Campeonato Especial da Vila Operária, o diretor de esportes do Departamento de Esportes Amador da Vila Operária, depois da rodada ficou assim definidos os jogos da semifinal, começando no sábado (5) de Novembro de 2011 ás 15:45  Vila Real e Real Madri, e no domingo (3) ás 09:00  também pela semi final  jogam Arsenal e Londrina.

MERCADO LIVRE

CANTAREIRA 3 X 3 UNIÃO DE SANTA BARBARA PELA COPA CEFAMA SUB 15.

Um festival de gols e um bonito futebol apresentado pela galera do Sub 15, participantes  da Copa CEFAMA categoria sub 15, foi o que se viu na manhã do sábado (29), ali no Campo do CEFAMA na Maiobinha, um jogo muito bem movimentado e um corre corre atrás da bola.
Aqui o jogador do União de Santa Barbara  com a  posse da bola observando  a posição dos companheiros para fazer um lançamento, prova de que a garotada estava mesmo prestando atenção no jogo.
Aqui novo jogador do União de Santa Barbara com a posse da bola, sendo perseguido pelo jogador do Cantareira de Azul também sendo observado pelo arbitro Almeida.
Já nesse lance é a vez do arbitro Alex observar a jogador do União de Santa Barbara, com a posse da bola, avançar pelo centro novamente sendo perseguido pelo jogador do Cantareira, um bom lance aconteceu nesse momento.
Já aqui na defesa do Cantareira a turma do União do Sanat Barbara faz a festa deixando todos da defesa do Cantareira completamente desorientado, e de perto nos olhos do arbitro Almeida.
Mesmo assim a defesa do Cantareira se recupera da pressão e sai jogando pela lateral direita, em um bom lance.
Na saida da defesa a bola é lançada para a ponta direita do ataque da equipe do Cantareira que num desses lances sai um gol para a equipe de Azul.
Um Lance que levantou a galera pois  foi um grande perigo  de gol, que porém foi defendido pelo goleiro do time do União de Santa Barbara.
Ainda na sequencia, quando o goleira chegava junto do atacante do Cantareira, evitando um dos gols.
Assim foi bonito o jogo, o empate foi justo para o que apresentou as duas equipes, a arbitragem dos senhores Alex e Almeida foram boas e 3 x 3 foi para a garotada que mais uma vez deram um show de bola.

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA CEFAMA SUB 15 DOS DIAS 29 E 30.

Time do Cantareira sub 15


SÁBADO DIA 29/10
- Cantareira (FOTO)            3x3      União Santa Bárbara
    Jogo que foi dirigido pela dupla de arbitros Almeida  e Alex.
Time do Fudesc Sub 15

- Sporting Braga     3x3       Fundesc  (FOTO Abaixo)
   Esse jogo foi dirigido pela mesma dupla de árbitros.
DOMINGO DIA 30/10
Moto Clube            2x0         Maranhão Atlético Clube
- Macau Esportes     2x0         Cruzeiro do Anil
Com esses resultados, o Moto Clube assumiu a liderança da competição com 12 pontos ganhos, seguido do CEFAMA com 10 pontos ganhos. O Moto tem 01 jogo a mais que o CEFAMA. Na terceira colocação estão Macau Esportes e Fundesc com 7 pontos ganhos.
O artilheiro continua sendo Tiago Rosa do União Santa Bárbara com 6 gols, seguido de Ronilson do Sporting Braga com 5 gols.
O goleiro menos vazado é o Fillypy do CEFAMA que em 4 partidas sofreu apenas 2 gols.
PRÓXIMO JOGOS
SÁBADO DIA 05/11
- Cefama                   x        União Santa Bárbara
- Fundesc                  x        Cruzeiro do Anil
DOMINGO DIA 06/11
Moto Clube           x        Cantareira
- Macau Esportes   x         Sporting Braga

CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB-16
Jogos realizados neste sábado, dia 29

-  Cefama                2x2      America
-  Moto Clube          8x1      Marilia
-  Nova Cidade        3x2       Raposa
-  Cruzeiro do Anil   2x0       São Luis
-  Americano           1x0       Boa Vontade CFC
-  Maranhão            2x2       Botafogo do Anil

BOLA CERTA FAZ AMISTOSO, SE PREPARANDO PARA COPA NORTE - NORDESTE.

BOLA CERTA FAZ AMISTOSO

A Escolinha Bola Certa, visando sua participação na COPA NORTE-NORDESTE DE FUTEBOL na cidade Picos-PI, as categoria do Bola Certa vem treinando e fazendo amistosos e no último final de semana não foi diferente, enfrentamos no último sábado no campo do Estrela pela manhã o Mangueirão Futebol Clube nas categorias Sub 15 e Sub 17, o primeiro venceu por 2 a 0, gols de Matheus Castro e Marllison e o segundo venceu por 3 a 1, gols de Peres e Jhon 2.
Formação: Sub 15- Tiago; Lucas, Dan, Marcinho e Danilo; Matheus Castro, Torrada, Marllison e Jeferson; Vinicius; Igor e Tayson.
Sub 17 - Laelson; Diego (Allison), Gustavo, Marcelo e Flavio (Felipe); Antonio David, Alex (Igor), Carlos Alberto e Peres (Chinês); Jhon e Marquinho (Cássio). Comissão Técnica - Davlison Silva e Gustavo.
Estar sendo agendado outros amistosos para os próximos finais de semana. Zenóbio Leite - Coordenador geral.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes