WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BOLA CERTA "B" LIDERA COPA COCA COLA

Time B do Bola Certa.

A Escolinha Bola Certa, a equipe "B" do Sub 14 (foto) fez duas partidas pelo grupo "A" da Copa Coca Cola no último domingo pela manhã no campo do Eucalipto, no bairro Cohatrac. 
As partidas foram emocionantes com jogadas e dribes maravilhosas, a torcida e simpatizantes do Bola Certa marcaram presença fazendo a festa. O Bola Certa "B" teve como destaques nos jogos os atletas Yuri, Marllisson, Filipe Linlhares e Igo, tivemos os seguintes resultados 3 a 1, gols de Igo 2 e Marllisson sobre o Real Vasmen e 1 a 1 com o Areinha, gol de Igo. 
Até o momento o Bola Certa "B" lidera o grupo "A" com 4 pontos e temos o atleta Igo como artilheiro da equipe e da competição. 
O coordenador geral Zenóbio Leite e comissão técnica ficaram bastante satisfeitos com os bons resultados obtidos neste domingo. 
Bola Certa "B" jogou com: Tontonho; Gabriel, Yuri (Paulo Gabriel), Pablo (Wallison) e Alex; Ricardo, Sebastião, Filipe Lilhares e NeYffson; Marllisson e Igo. Comissão Técnica - Genildo, Manoel Castro, Joaquim e Regia.

VASCO E TUBARÃO VENCEM NO ESPECIAL DA VILA NOVA

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA NOVA.
   Domingo (4), pela 4ª rodada do Campeonato Especial da Vila Nova, abrindo a rodada ás 09:00 com arbitragem de Josenildo Ribamar (Zezinho) o Vasco venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Aston Villa  e ás 16:00  com arbitragem de José Ribamar Serra  a equipe do Tubarão venceu pelo placar de 2 x 0 a equipe do Veterano.

TUDO EM PAZ NA VILA OPERÁRIA RODADA SEM PROBLEMA.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
Um saldo de dois gols foi o resultado da rodada de domingo na Vila operária.
    Três jogos no final de semana no Estádio Arnaldo Melo, pela 3ª rodada do campeonato especial da Vila Operária, sob a coordenação do Presidente Enoque Zuza, começando no sábado (3), ás 15:45 Vila Real e Boca Junior sem muita motivação empataram em 0 x 0, no domingo (4) ás 08:00 Esperança e Marfinhense  também não saíram do 0 x 0 e para fechar a rodada ás 10:00 mais um empate desta com gols, Londrina e  Arsenal empataram em 1 x 1 assim o grito de gol dos torcedores ficou para a próxima rodada.

CAMPEONATO ESPÉCIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.



Operário impossível vence fazendo mais uma vitima.
Time do Operário


    Domingo (4) pela 4ª rodada do Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, três jogos movimentaram a competição, e o grande destaque da rodada foi  a vitória do time do Operário (FOTO), que esta ímbativel na competição, e desta vez a vitima foi o time do Ferrari, que não ofereceu muita resistência e caiu diante do time 100% da competição pelo placar de 5 x 2, relembrando os últimos resultados do Operário, 9 x 2 no Franca, 3 x 2 em cima do Cruzeiro do habitar e agora esta bela vitória em cima do Ferrari, tem o  comando do competente técnico  Caubi que vem fazendo um grande trabalho frente a equipe, que  esta disputando duas competições.

CLAUDIO BRANDÃO APITA BEM O JOGO OPERÁRIO 5 X FERRARI.

Waldomiro Coelho, Claudio Brandão e Joel
  
   O jogo foi dirigido pelo Claudio Brandão com assistência de Waldomiro Coelho e Joel, que fizeram um grande trabalho garantindo um bom jogo para quem estava presente no Estádio Roseana Sarney, na tarde do domingo.
    Pela parte da manhã o Cruzeiro do habitar empatou em 4 x 4 com o Cosmo e no jogo das 14:00    foi a vez do Ájax vencer pelo placar de 2 x 1, num jogo de muita movimentação, a competição tem a coordenação do Presidente Aléx.
    A 5ª rodada tem os seguintes jogos domingo (11).
08:00 Franca x Cruzeiro.
10:00 Operário x  Jardim Ámérica.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes