WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATLETAS DO BOLA CERTA FAZEM EXAMES.

"ATLETAS DO BOLA CERTA FAZEM EXAMES"

A Escolinha Bola Certa, visando sua participação na copa coca cola, o coordenado geral da Escolinha o Sr. Zenóbio Leite encaminhou todos os atletas para fazerem exames médicos, após os exames, os atletas relacionados para a copa coca cola estão todos apto a partiipar da referida competição.
De olho na copa os atletas trenam firme e fazem amistosos, na última terça o sub 14 A, enfrentou a escola Exetus e venceu por 3 a 0, gols de Nathielson, Pacre e Gabriel. 
Hoje O Sub 14 B, volta a campo diante do Fabril, a tarde no campo do Jaguarema. No proximo sabado pela manhã no mesmo local, as três categoria do Bola Certa, sub 12, sub 14 e sub 17 enfrentará a Escolinha do Vitória do Bairro de Fatima, do ex jogador Gabriel. 

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE - 10.08.11 - QUARTA FEIRA.

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - Categorias de Base
- Ontem Terça feira (9) a noite na Federação Maranhense de Futebol foi realizado o sorteio dos jogos para a segunda fase do Campeonato Maranhense Sub-18.
- O Sampaio Correa ficou no grupo D juntamente com Americano, Viana e Cantareira,  no sorteio dos jogos coube  ao Sampaio Correa enfrentar sábado as 16 horas no CT José Carlos Macieira a equipe do Cantareira.
- Essa partida poderá ir para a preliminar do jogo entre Sampaio e Independente do Pará, a Federação pediu o horário e a Secretaria de Esportes do Município vai dar a resposta quinta feira, pelo fato do gramado do Nhozinho Santos passar por reforma.
- Hoje quarta feira o Sampaio Sub-18 se apresenta na cidade de Penalva 250 KM de São Luis, às 16:00 horas, os bolivianos enfrentam a seleção local em comemoração aos 97 anos daquele município.
- O Sub-13 do Sampaio Correa, inicia a segunda fase da COPA CEFAMA as 9:30 horas de sábado enfrentando a equipe do  Internacional, no campo do Cefama.

VEJA NO VIDEO IMAGENS DO JOGO DAS PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

LANCE DAS PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

PELADAS ORGANIZADAS - BOLA MURCHA.

VEJA LANCE DA VITÓRIA DO CRUZEIRO SOBRE O ÁJAX.

LANCE DO JOGO CRUZEIRO 6 X 3 ÁJAX.

ESCOLHA DO CAMPO PARA INICIO DO JOGO CRUZEIRO 6 X 3 ÁJAX. 07.08.11 DOMINGO.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes