WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FUTEBOL ALEGRIA DA GAROTADA NA CIDADE OPERÁRIA - UNIDADE 203.

    No sábado (9),  foi realizado no Campo da Unidade 203, um bate bola, envolvendo a garotada do sub 12 da Cidade Operária, pois enquanto não acontece as competições oficiais promovido pelo Departamento de Futebol Amador local, pois ainda não existe um definição ao nome do Departamento, pois  já algum tempo esta completamente desativado, mais segundo as pessoas que estão querendo ativar, vem trabalhando nesse sentido, saber dos motivos que levaram a desativar o Departamento, simplesmente a desunião, levando a todos se afastarem, agora, lutam para reativar, só que não são as mesmas pessoas, enquanto as coisas não se organizam a garotada com muito brilho vão se divertindo com as peladas, veja nas fotos alguns lances dessa alegria.

MAIOR GOLEADA NO FINAL DE SEMANA NO FUTEBOL AMADOR.

CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
    Domingo (10), no Campo do Real, pela 2ª rodada do 1º turno, que disputam a Taça Raimundo Pereira Campos, homenagem a esse grande desportista que durante a sua vida  foi o grande  Baluarte do Futebol amador do Bairro da Maiobinha, integrante do time do Real, por tudo o que ele fez em vida o Presidente Reinaldo e toda a sua diretoria resolveu prestar essa grande homenagem a esse Cidadão desportista.
    A segunda rodada do Campeonato teve como destaque a esmagadora vitória  do time do Juventude  da Vila Flamengo, pelo placar de 11  a  3 em cima do time do União da Vila Operária, que se perdeu em campo por completo sem nenhum esforço de reação, jogo que aconteceu as 10:00, pela parte da tarde mais dois jogos, confira.
14:00 Real 2 x 2 Santa Terezinha.
16:00 Grêmio Reviver 1 x 2 Valência.
   Hoje tem reunião no departamento no Bairro da Maiobinha, ás 20:00, para definir a próxima rodada, só lembrando que o Departamento de Esporte Amador esteve durante algum tempo desativado, para este ano o Presidente Reinaldo recebe a responsabilidade de comandar e ao mesmo tempo levantar o futebol amador da Maiobinha, outrora foi um entre os melhores.

EM ANDAMENTO O FUTEBOL ESPECIAL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.

CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO ATAMAPAI NO TURU.
                Domingo (10), no Campo da Reserva do Atamapai, no Turu, três jogos pela 2ª rodada deram sequencia a Campeonato de Futebol Society.
09:00 Japão 1 x 1 J.R.
10:00 Alpha 4 x 1  11 Amigos.
11:00 Grêmio  1 x 0 Águia.

BOLA CERTA DÁ SHOW DE BOLA NO FINAL DE SEMANA.

BOLA CERTA FAZ AMISTOSO
A Escolinha Bola Certa, fez amistoso no último sábado e domingo no campo do Jaguarema, pela manhã colocando a campo todas as suas categorias, no sábado enfrentamos a Fundação Nelson Mandela, do bairro Liberdade, onde o Sub 13 venceu por 3 a 2, gols de Emerson 2 e David, o Sub 15 empatou em 0 a 0.
No domingo, o Sub 17 enfrentou o Máster do próprio Bola Certa e venceu por 6 a 2, gols do sub 17 de Cássio 2, Peres 2, Marquinho e Diego fecharam a goleada, gols pelo veterano marcaram Kleyton e Marcio.
No próximo sábado o Máster do Bola Certa vai até a cidade de Brejo/MA, com  a saída prevista as 07; 00 horas da manhã do sábado e no final do corrente mês três categorias do Bola Certa, estará participando de um torneio na cidade de Balsas/MA.
Sub 13 - Tontonho; Wesley, Pedro, Pablo e Alex (Bio); Patrick, Ricardo, Jorge e John (David); Emerson e tayson.
Sub 15 - Emerson; Luquinha, Yuri, Tontonho e Leonardo; Lucas, Danilo, Nathielson e Neyffson; Marllison e Jeferson.
Sub 17 - Allison; Diego (Flavio), Marcelo, Gustavo e Cabeça (Filipe); Igo, Hugo (Antonio David), Peres e Chinês (Massaro); Cassio e Marquinho (Pombinha).
Máster - Soldado; Kleyton (Waldecir), Zequinha, Joaquim e Binè (Edison); Rodrigo, Bigu, Zeca e Baiano; Dominguinho e Marcio (Davilson).
Comissão tècnica - Zenóbio Leite e Davilson Silva.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes