WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de junho de 2011

AMILTON MARCA NOS PENALTES O GOL DO TITULO DE CAMPEÃO PARA O BARCA.

Uma grande final de campeonato se viu no domingo (19), no Estádio Arnaldo Melo, pelo máster da Vila Operária, as estrelas que se destacaram  com certeza foi um caso a aparte, pois realmente um dos grandes destaques do jogo foi o camisa 10 Amilton que com muita garra e determinação fez uma excelente partida e além de tudo marcou nos penaltes o gol que deu o titulo ao Barca, confira a entrevista que ele deu no final do jogo.

OUTROS HEROIS DA CONQUISTA NA VILA OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
HEROI DA CONQUISTA.
Presidente Enoque.
     Terminou no ultimo domingo (19), o Campeonato de Máster da Vila Operária, o time do Barca foi o grande campeão de 2011, com certeza foi o time de melhor aproveitamento, buscando dentre todos a sua qualificação como o melhor time da Vila Operária, um trablho muito bom de toda a sua diretoria, entretanto teve ainda outros campeões, por Exemplo do Presidente Enoque  (FOTO), que com certeza merecia também um troféu de campeão, pois o seu trabalho frente ao Departamento com certeza esta coroado de êxitos, pois com toda a sua simplicidade e sua capacidade de administrar o Departamento  foi durante toda  a competição a melhor de um desportista que realmente ama o futebol e faz tudo para que tudo dê, assim esse o grande perfil desse cidadão. PARABÉNS.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA SÃO LUIS.

      Três jogos no campo do Canarinho,  deram sequencia ao campeonato especial da Vila São Luis, onde pela manhã Canarinho e D- 8  Futebol Clube, não sairam do  0 x 0, pela parte da tarde ás 14;00  o time do Manchester passou com muita dificuldade pelo  time do Escolinha, pelo placar de 1 x 0, com esse resultado deu ao Machester a liderança, ao lado Palmeirândia com 9  pontos, o time do Palmeirândia que venceu ás 16:00  o time da Ponte Preta pelo placar de 2 x 1, para o próximo final de semana apenas dois jogos, que serão também no campo do  Canarinho,  pela parte da tarde.
14:00 Real Madri  x  Vasco.
16:00 São Paulo  x  Palmeiras. 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes