WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE HOJE A REALIZAÇÃO DA COPA INTER BAIRROS DE VOLEIBOL VALENDO O TROFÉU LUIS ALBERTO COSTA RODRIGUES.

    Hoje a federação Maranhense de Voleibol (FMV), realizará ás 19:00, no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil, (AABB), no Calhau, o Congresso Técnico para definir os detalhes para a realização da Copa Inter bairros de Voleibol - disputando o Toféu  Luis Alberto Costa Rodrigues, segundo a coordenação de Esportes da FMV já estão garantidos para Copa.
MASCULINOS.
AABB/Calhau,APCEF/Altos do Calhau, Cohab  e Cohajap.
   Falta ainda a confirnação da presença no congresso técnico.
Taillander (Cidade Operária), equipe do Alexandre e Aerca.
NO FEMININO.
AABB/CALHAU, APCEF/Altos do Calhau. MTJ/SPORTS/COHATRC, segundo os organizadores  confirmarão as suas presenças ainda hoje.
PITÁGORAS/COHAJAP e Aerca.

RESULTADO DOS JOGOS DAS 4ª DE FINAIS DA COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.

COPA INVERNO DO ALTO DO CALHAU.
     Domingo (3), pelas 4ª de finais da Copa Inverno do alto do Calhau, no campo do Sebrae.
08:00 Nacional 3 x 0 Revelação.
10:00 Milan 1 x 0 Fragancia.
14:00 Criciúma  0 x 1 Peñarol.
16:00 Juventude  2 x 2 Boca Junior.

CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO - ULTIMOS RESULTADOS.

CAMPEONATO DAS CATEGORIAS DE BASE DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (30), no Estádio da Vila Luizão, três jogos movimentaram o campeonato sub 15, abrindo a rodada ás 08:00 o CP não brincou em serviço e meteu 5 x 0 no Time do estrela, ás 09:00, foi a vez do Ulbra também mostrando um bom futebol venceu pelo placar de 4 x 2  o time do River, fechando a rodada ás 10:00  o Independente também não deixou por menos e venceu pelo placar de  4 x 2 o time do PAC, agora o campeonato sub 15 dá uma parada e volta (14), com  outra rodada cheia de emoções, para o sábado (7), esta programado o Campeonato sub 16 com a seguinte rodada, também no Estádio da Vila Luizão.
08;00 UFM  x  ULBRA.
09:00  CP    x   GOIÁS.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (30), quatro jogos deram sequencia ao campeonato de futebol máster promovido também pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, Campo do Palmeiras, ás 14:00 Alcatrão e Ipiranga, não saíram do 0 x 0,  na partida de fundo ás 16:00 o CP com muita dificuldade venceu pelo placar de 2 x 1 o  Internacional, no complemento da rodada, no  Estádio da Vila Luizão ás 14:00 o Sol e Mar venceu pelo placar de 1x 0 o São Paulo, ás 16:00  Olho D’água e Estrela não saíram do 0 x 0, a rodada tem prosseguimento no próximo sábado (7), com os seguintes jogos, começando no Estádio da Vila Luizão.
14:00 Estrela  x  Sol e Mar.
16:00 Olho D’água x CP.
    No Campo do Palmeiras.
14:00 14:00 Internacional x Saec.
16:00 Ipiranga x São  Paulo.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Domingo (1), seis jogos emocionantes movimentaram o Campeonato Especial da Vila Luizão e muita festa no dia dos trabalhadores, no Estádio da Vila Luizão, ás 08:00  o time do Olho D’água venceu pelo placar de 3 x 1  o time do Boa Idéia, ás 10:00  o América A  venceu pelo placar de 3 x 2  o Criciúma, pela parte da tarde, ás 14:00 Internacional 4 x 3 Ájax, no jogo de fundo ás 16:00 Guarani  e Santa Luzia empataram em 2 x 2, num jogo bem disputado.
   Para fechar a rodada no Campo do Nova Geração, mais dois jogos, ás 14:00  o Verona venceu pelo placar de 3 x 1 o São Raimundo e ás 16:00  o Guarani  venceu pelo placar de 2 x 0  o Cruz de Malta, o Presidente Luis Carlos já programou a rodada do Próximo  domingo (8), no Estádio da Vila Luizão.
08:00 Alcatrão x Estrela.
10:00 Aliança x Milênio.
14:00 Operário x Independente.
16:00 América B  x Juventus.
   No campo do nova Esperança, apenas um jogo para fechar a rodada.
16:00 Ponte Preta x  Nova Esperança.

CONFIRA OS JOGOS DO TIME DO SEU BAIRRO NO GIRO ESPORTIVO.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BAIRRO DA SANTA CLARA.
     Quatro jogos movimentaram no ultimo final de semana, o Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes do Bairro da Santa Clara, no Campo do D.J. jogaram.
14:00 São Miguel  5 x 4 Internacional.
    O time do Internacional, ultimo campeão dessa competição, até agora não se encontrou,  a equipe vem passando por uma fase muito ruim, o futebol e bonito que o fez o campeão da ultima edição ainda não apareceu, para a equipe do São Miguel, mais três pontos importantes espera nos próximos jogos mais resultados positivo para poder brigar pelo titulo.
16:00 Santo André 1 x 2 Volcano.
    Apesar da derrota o Santo André não vem fazendo uma boa campanha, o mesmo vem acontecendo com a equipe do VOLCANO mesmo com a vitória.
   No campo do Rei do Gado mais dois jogos complementaram a rodada.
14:00 Revelação 5  x 1 Novo Horizonte.
   O novo Horizonte também não vem fazendo uma boa campanha, depois da vitória pelo placar de  2 x 1 frente o Santo André, acreditava-se  na recuperação, porém não deu, Já o Revelação, a cada jogo vem se recuperando de forma surpreendente.
CAMPEONATO DE MASTER DA COHAB ANIL.
    Sábado (30), pela terceira rodada do primeiro turno do grupo B, no Estádio Ananias Silva o FECURÃO.
15:00 Internacional 2 x 0 Conquista.
17:00 Veteranos Cohab 0 x 2 Cohab.
19:00 Familia Buna 2 x 0 Portuguesa.
CAMPEONATO ESPECIAL DA COHAB ANIL.
    Domingo (1), pela terceira rodada do primeiro turno do B, do Campeonato Especial, no Estádio Ananias o FECURÃO.
09:00 Ponte Preta 0 x 1 Luso Brasileiro.
15:00 Veteranos Cohab 4 x 2 Internacional.
19:00 Americano 1 x 0 América.
CAMPEONATO DE MASTER DO COROADO.
    Em função das fortes chuvas a rodada do ultimo sábado (30), do campeonato de Master do bairro do Coroado, não foi realizado, é  fase decisiva para classificar os quatros semi finalista, até o momento  apenas uma rodada para definir, na Chave A Atenas e Acará lideram com 6 pontos, entretanto o Só Motivos da mesma chave tem mais um jogo que em função do saldo de gols pode ser o segundo semifinalista, pois o Acará não joga mais, o Atenas tem ainda um jogo, assim esse grupo ainda não esta definido, já grupo B Milan e Estrela Vermelha lideram com 9 pontos cada, já estão classificados, mais cada um tem ainda um jogo cada para definir o primeiro colocado, segundo o Presidente Milé a rodada que esta marcado para o próximo final de semana enfim decidirá os quatros semifinalista com os seguintes jogos, no Campo Adolfo Queiroga.
14:00 Milan x Atenas.
16:00 Estrela Vermelha x  Só Motivos.
CAMPEONATO SUB 18 DA LIGA ESPORTIVA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.
    Domingo (1), dois jogos movimentaram o campeonato sub 18, promovido pela Liga Esportiva de São José de Ribamar, sob a coordenação do Presidente Julio Cesar, no campo do Moropoía.
09:00 Escolinha Futebol Arte 2 x 5  Escolinha Futebol Clube.
   No campo do Pindaí, continuando a rodada.
16:00 Napólis 1x 1 Associação.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

A EQUIPE DO IRMÃZINHO VEM EM BUSCA DE MAIS UM TITULO NA 31ª COPA INTER BAIRRO 2024.

Já definido as equipes que irão participar da 31ª Copa Inter Bairro 2024. Irmãozinho último Campeão. publicidade INTERBAIRRO.    ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes