WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 3 de março de 2011

COPA INVERNO DO RESIDENCIAL ALONSO COSTA.


    Domingo (27), no Campo do Palmeiras, pela 4ª rodada da Copa Inverno do Residencial Alonso Costa.
08:00 Galáticos 3 x 0 Revelação.
10:00 LDU 3 x 4 Força Jovem.
14:00 Cata Cata 2 x 0 União do Sol e Mar.
16:00 Criticados 1 x 1 Vênus.

CAMPEONATO ESPECIAL DA FÉ EM DEUS.


    A ultima rodada da Chave B pelo Especial da Fé em Deus Internacional  e Juventude como vencedores  da ultima rodada classificatória, apenas o Internacional esta classificado, porque o time do Juventude apesar de ter vencido pelo placar de 3 x 0 o Manchester City, não garantiu a sua classificação, pois a equipe Atuou com jogadores irregulares, imediatamente o Manchester City entrou com um recurso para a obtenção dos pontos conquistados pelo Juventude, portanto a quarta vaga da semifinal vai ser decidida na Reunião de diretoria, assim Atalanta,Fabril e Internacional  estão confirmados, a quarta vaga será decidida no tapetão entre Juventude e Manchester City, segundo os organizadores a rodada sem data ainda definida ficou assim determinada ás 08:00 Atalanta e Fabril e ás 10:00 Internacional contra Juventude ou Manchester City, que será decidido na reunião.

CELSO MELHOR GOLEIRO DO MASTER DO COROADINHO, GARANTE TITULO AO EVENGELISTA.

Celso goleiro do Evangelista
    Apesar de toda equipe jogar, bem e conquistar pela primeira  vez o Campeonato de máster do Coroadinho, o grande destaque do Campeonato e do jogo foi o Goleiro Celso do Evangelista, pois ele foi o paredão no tempo normal de jogo  e fantástico nas penalidades e garantindo o titulo de 2010 para o Esporte Clube Evangelista.

BAIRRO DE FÁTIMA - SUB 40

CAMPEONATO DE FUTEBOL MASTER SUB 40 DO BAIRRO DE FÁTIMA
    Três jogos deram sequencia a quarta rodada do máster sub 40 do Bairro de Fátima, começando no sábado (26), no Campo do Palmeiras.
14:00 Cata Cata 2 x 1 Água Viva.
16:00 ABC  1 x 1 14 de Março
     Domingo (27), também no Campo do Palmeiras apenas um jogo complementou a rodada.
10:00 Veca 2 x 3 Roma .
    Segundo o Presidente Ivaldo Silva, não haverá rodada neste final de semana, por causa do Carnaval.

SAMPAIO CORREA SUB 14

                                                  Jogando neste sábado no CT José Carlos Macieira pelo campeonato Maranhense da categoria, goleou a equipe do MARILIA, pelo marcador de 5x0, gols de Mateus Moura e Vinicius 2 gols cada e Hélio Santos completou a goleada. Assim jogou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Julio César, Rodrigo Belém, Ribamar Olivieira e Carlos Muller. João Lucas, Marcos Victor, David e Vinícius. Mateus Moura e Helio Santos. Técnico: Técnico Henrique Frazão.

A próxima partida do Sampaio Correa seria contra o Moto Clube neste sábado dia 5 mais fica para outra data devido o carnaval.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes