WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA EPITÁCIO CAFETEIRA - 2011.

    A primeira rodada do campeonato de master da Vila Epitácio cafeteira, dos quatros jogos realizados, o Poeirão tem 3 pontos ao lado de  União, Vila real e Barcelona, a liderança pelo slado de gols é do Barcelona que venceu na estréia o time da Maioba pelo placar de 5 x 4, assim foi a primeira rodada que aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2011.
   No Campo  do Vec.
16:00 Campinense 0 x 1 Poeirão.
   A equipe do poeirão começou bem na competição, com a vitória de 1 x 0 sobre o Campinense, apesar de ganhar 3 pontos, ainda precisa melhorar mais segundo o Técnico do time. Já o campinense apenas começo de competição pode ainda se recuperar, tem muitos ainda 7 jogos a disputar.
    No campo do Canto da Ilha.
16:00 Borucia 0 x 1 União.
   Apesar da derrota o time do Borucia ainda não se deu por vencido pois sabe que pode melhorar e muito. Já o União fica tranquilo, pois  na estréia com vitória, deixa  a equipe pronta e tranquila para a proxima rodada.
   No Campo do Maiobão.
16:00 Reforma 0 x 1 Vila Real.
   Para o Vila Real a vitória é muito importante, mais sabe que pode produzir e muito nos proximos jogos, já o time do Reforma com certeza vai tentar melhorar o seu time, pois ainda esta no começo de competição e sabe que tem ainda muita chances de brigar pelo titulo.
   No Campo do Paranão.
16:00 Maioba  4 X 5 Barcelona.
   O time do Barcelona vem muito bem dentro da competição, pois nesse jogo de muitos gols pode se ver oq eu se pode esperar não só do barcelona como do time da Maioba, que tem muito ainda a jogar e pode com  certeza ter uma recuperação ainda nessas primeiras rodadas, pois o campeonato é só de um turno.

SAMPAIO CORREA - CATEGORIAS DE BASE - GOLEIA BOA VONTADE/CFC 7 X 0

SAMPAIO CORREA – CATEGORIAS DE BASE



SAMPAIO CORREA SUB-14 GOLEIA BOA VONTADE / CFC

O Sampaio Correa categoria Sub-14, estreou muito bem no Campeonato Maranhense de Futebol Sub-14 goleando impiedosamente a equipe do BOA VONTADE / CFC (foto), sábado dia 19 pela manhã, no Parque José Carlos Macieira pelo elástico placar de 7x0, mesmo debaixo de muita chuva. Os gols do Sampaio foram marcados por: Mateus Moura 4 vezes, Marcos Victor, Vinicius e Hélio 01 gol cada. O Sampaio Correa (foto)  usou esta formação na partida. Luis Felipe, Julio César, Rodrigo,  Ribamar Oliveira e João Lucas, Gabriel, David (Valdenor), Marcos Victor e Hélio (Joerbeth), Mateus Moura e Vinicius (Mateus Luis). Técnico:  Henrique Frazão.

O técnico Henrique Frazão (foto) comentou após a partida que,  apesar da estréia, o time foi muito bem, os jogadores não estranharam o campo do Sampaio, já que foi a primeira vez que os atletas jogaram lá. Henrique disse ainda que tem um elenco de  atletas que  pretende revelar para o Sub-15, 16 e 17 ainda este ano, apesar dos 14 anos dos meninos,  entre eles o artilheiro da equipe Mateus Moura (foto), o atacante Hélio, (foto) e outros.

A próxima partida do Sampaio, segundo a tabela da competição será sábado dia 26, contra o Marília no Parque José Carlos Macieira, às 10:00 horas da manhã.

SAMPAIO E MOTO PODERÁ SER ANTECIPADO

 A Federação Maranhense de Futebol, através do seu departamento, vai tentar  junto ao Presidente Sérgio Frota, antecipar  o jogo Sampaio e Moto Sub-14 para a preliminar  da partida entre Sampaio Correa e Sport Clube do Recife pela Copa do Brasil. Esse jogo na tabela está prevista para o dia 05 de março.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes