WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BOLA CERTA CAMPEÃO DA COPA BRADESCO SUB - 13 DE 2010.




A Escolinha Bola Certa, jogando no último sabado pela manhã no campo do Jairzão garantiu o titulo de campeão da copa Bradesco da temporada 2010 diante da forte equipe do Novos Talentos na categoria sub - 13, a partida foi empate em 1 a 1 , gol de torrada, nos penaltes o Bola Certa venceu por 3 a 1, gols de Tailã, Torrada e Emerson.
O Torrada e Gabriel foram o destaque da partida, o primeiro artilheiro com 12 gols e destaque da competição.
O professor e competente Gilberto Soares mandou a campo a seguinte formação: Tailã; Gabriel, Caiqui, Thiago e Raimundo; César, Matheus, Ricardo (Emerson) e Torrada; Curtinho e Gleydison (Jeferson). Banco de reservas: Mateus, Nathielson, Fernando, Tarcisio, Gustavo, thalisson, John Victor, Patrick, Wallison, Lucas, Gustavo Silvestre, Papito e Sebastião estes pousaram para receberem a premiação.
Após a festa o coordenador Geral do Bola Certa, Zenóbio Leite declarou ferias a todos os garotos, marcando a reapresentação de todas as categorias na sede, dia 26 de março (Sabado) as 9:00 horas do corrente ano, na oportunidade os atletas deverão estar acompanhados dos pais ou responsaveis para receberem o novo unifoermes. Já com os treinos dia 31/03/11no mesmo local e horario.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes