WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SEGUNDA COPA DAS PELADAS 2011 - CIDADE OPERÁRIA.

Departamento A
COPA DAS PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA - EMOÇÃO NO FINAL DE SEMANA.
    Começou  no 8 de de Janeiro de 2011, na Cidade Operária, a Segunda Copa da Peladas Organizadas pelo departamento Autônomo de desportos da Cidade operária, fundado em 9 de Abril de 1993.
   O time do Departamento A (FOTO) começa empatando.
Com a participação de 10 equipes divididas em duas chaves A e B com 5 equipes em cada chave .
   Na chave A  - Departamento A, Departamento B,Quarta A, Segunda A e Sexta.
    Na chave B - Quarta - B, Segunda B, Quinta A, Terça e Quinta B.
    Seis rodadas já foram realizadas.
    Na primeira rodada - 08 de Janeiro de 2011 - sábado.
   14:00 Departamento B 2 x 2 Departamento A.
   16:00 Quarta B 0 x 2 Segunda B.
Com o empate em 2 x 2 diante do departamento B, o departamento A começa tranquilo uma estréia apenas para começo de começo de competição, o mesmo acontece com o Departemento, uma busca pela vitória começa a ficar para as próximas rodadas, assim começa para as duas equipes a festa das peladas organizadas.
   A equipe da Segunda B ao contrário estréia logo com uma vitória em cima da quarta B um começo muito bom logo de cara com uma vitória pode se dizer que é um bom aproveitamento.
 
   Sob a coordenação do Àrbitro Jovenilton, fica a arbitragem para um grande compromisso com a disciplina nos jogos que acontecerão no Estádio Roseana Sarney, sempre atento Jovenilton esta em cada momento dos jogos, para uma boa supervisão nos compromissos assumidos por cada árbitro que faz parte do grupo do Jovenilton, assim nesse jogo foi apitado por José Ribamar Silva Mota  com assistência  de Serra e Edinho, o trio trabalho no jogo Departamento A 1 x 0 Segunda A, onde fizeram um grande trabalho.
    Pela segunda rodada que aconteceu no dia 15 de janeiro de 2011 sábado, ás 14:00 Terça 3 x 3 Quinta - A e ás 16:00 Segunda A 3 x 1 Quarta.
   Nessa rodada a estréia das duas equipes não foram o esperado, pois o empate em 3  x  3 pode não ser um bom resultado mais é importante para o primeiro analise em inicio de temporada e também da competição, pode se dizer ser boa para as duas equipes, apesar que seus diretores e jogadores esperavam mais, mesmo assim começou bem, as duas equipes que jogaram na preliminar dessa segunda rodada, com muitos gols, pois 6 gols mostra que a turma veio com vontade de marcar gols.
   No segundo jogo melhor para a equipe da Segunda A que começa com vitória, de inicio 3 pontos é muito importante para começo de competição, saiu logo fazendo 3 gols, assim as emoções ficam para a próxima rodada.
Na terceira rodada dia 22 de Janeiro de 2011 também num sábado, o Estádio Roseana Roseana Sarney foi palco de mais dois jogos cheios de emoção.
14:00 Quinta-B  1 x 4 Quarta b.
16:00 Sexta  0 x 2 Departamento B.
   A equipe Quarta B perde na estréia mais entra com vitória na segunda rodada, 3 pontos importantes consegue nesse jogo dianta da quinta B que não começa muito bem, é uma derrota que precisa ser recuperada na próxima se não a coisa fica preta, para a equipe da Quarta B o importante que começou a recuperação.
   Já o Departamento B a vitória depois de empatar na estréia em 1x 1 começa com 4 pontos, assim começa a se animar, porém precisa melhorar.
Segunda A
    O time da Segunda A (FOTO), venceu o primeiro jogo na estréia, mais parece que não foi muito bem no segundo jogo pois perdeu de 1 x 0 para a equipe do Departamento A, precisa vencer no próximo compromisso, para não se complicar em  na tabela de classificação, pode se dizer que a equipe tem bons jogadores que podem fazer muita diferença durante toda a sua campanha durante a copa, assim depois da derrota diante do departamento A é objetivo agora é vencer, assim no jogo contra o departamento A a equipe não se encontrou em campo, apesar de ter buscado o caminho do gol logo aos primeiros minutos de jogo, quando por pouco não fazia um gol laço se não fosse a boa intervenção do goleiro Hudson do departamento A.  
A quarta rodada foi realizada no dia 29 de Janeiro de 2011 também num sábado.
14:00 Quarta A  3   x   0 Sexta..
16:00 Quarta B 2 x 1 Terça.
    Nessa rodada a equipe da Quarta A vence e muito bem a equipe da Sexta pelo placar de 3 x 0, um resultado que mostrou que a cada jogo a equipe vem aumentando de produção, pode se dizer que o time tem tudo para fazer uma bela campanha na Copa.
   Para a equipe da Sexta feira, essa derrota não foi muito bem recebida, pois a cada derrota a equipe fica distanciada da liderança.
   No jogo principal a equipe da Quarta B leva a melhora sobre a Terça vencendo pelo placar de 2 x 1, um resultado que a priori é muito bom, pis três pontos conquistado pode ser o inicio de uma campanha que pode surpreender.
   Já a equipe da Terça não foi bem, esse resultado pode deixar a equipe numa situação muito delicada dentro da competição.
Quinta rodada, realizada no dia 05 de Fevereiro de 2011.
14:00 Terça 0 x 1 segunda B.
16:00 Departamento A 1 x 1 Quarta A.
    Nessa rodada o time da Terça perde de uma forma, onde deixa muito a desejar, pois é a segunda derrota, isso pode deixar a equipe numa situação muito dificil, pois com duas derrotas fica agora na responsabilidade de vencer seu proximo compromisso que será contra a equipe da Quinta B.
Bom para a equipe da Segunda B que vence consegue três pontos importantes e fica agora com 6 pontos, pois venceu no seu ultimo compromisso, assim a equipe segue muito bem na competição em dois jogos duas vitórias tem 100% de aproveitamento.
    No jogo principal não  consegue vencer, empata novamente desta vez é contra a equipe da Quarta A que por sua vez empatou uma e venceu a outra esta regular, pode melhorar.
Sexta rodada que foi no dia 12 de Fevereiro de 2011.
14:00 Segunda A   0 x 1 Departamento A.
16:00 Segunda B O x W Quinta A.
   Nessa a equipe do Departamento A finalmente vence a sua primeira partida dentro da competição, num jogo muito dificil, pois as dificuldades encontradas pela equipe ainda não foi ajustada, precisa de muito trabalho se quiser ainda ver algum resultado positivo dentro da competição, pode melhorar.
    Já para a equipe da Segunda A, mais uma derrota, assim fica dificil a conquista de resultados positivos para a equipe precisa  melhorar.
   Já na partida principal W O ,assim a equipe da Segunda B não foi em campo, melhor para a equipe da Quinta A que ganhou sem jogar.
Próximos jogos.
Dia 19 de fevereiro de 2011 - sábado.
14:00 Departamento B   x  Quarta A.
16:00 Terça  x   Quinta B.
Dia 26 de Fevereiro de 2011 - sábado.
14:00 Quinta - A   x  Quarta  -  B.
16:00 Departamento A  x  Sexta.
Dia 12 de Março de 2011 - sábado.
14:00 Sexta  x  Segunda - A.
16:00 Quinta B  x  Quinta   A.
Dia 19 de Março de 2011 - sábado.
14:00 Segunda B  x    Quinta B.
16:00 Segunda A  x  Departamento B.

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO 2010 - FINAL DO SEGUNDO TURNO


EVANGELISTA VENCE O SEGUNDO TURNO E VAI DECIDIR O TITULO CONTRA O CRUZEIRO.

Time do Evangelista
Lance do jogo Evangelista 3 x 1 Ferrari
    O time do Evangelista (FOTO ) derrotou o time do Ferrari pelo placar de 3 x 1 de virada, sábado (12) e conquistou o segundo turno do campeonato de máster do Coroadinho, mantendo uma campanha impecável durante a competição.
   O primeiro tempo terminou em 0 x 0, jogo que não agradou nenhum dos dois times, pois se persistisse no empate a decisão iria para as penalidades máximas, assim no segundo tempo  o time do Ferrari (FOTO), saiu na frente  através do jogador Elson cobrando falta, a partir daí com a desvantagem no placar o time do Evangelista resolveu acordar para o jogo enquanto era tempo, assim também em uma cobrança de falta perfeita Giovane empatava para o Evangelista, foi exatamente daí que começou a virada e o desespero do Ferrari, que partiu para cima sem objetividade, isso fez com o técnico Jeferson Douglas de fora do campo gritava para que a equipe do Evangelista explorasse os dois lados do ataque, e surtiu efeito positivo, assim numa cobrança de falta  por Robson o jogador Roleto matou no peito e de uma meia bicicleta fez 2 x 0 para o evangelista começou a virada, neste belo gol, depois num lance de jogo mais de forma violenta o jogador Welison  é expulso, assim com um jogador a menos novamente o Técnico Jeferson Douglas aparece em cena e pede aos jogadores avançarem um pouco mais e  obedecem.


Aitan,Roleto,Waldomiro Coelho,Elson e Avelino
Presidente Zé Quiriri
   Começa o ataque pela ponta direita, e no cruzamento e uma falha da defesa Paulo Edson recebe a bola sozinho faz Evangelista 3 x 1 fechando o placar e dando time de vermelho o titulo do segundo turno  e a vaga para disputar o titulo contra o Cruzeiro no próximo domingo (20), as 10:00hs.     Segundo o Presidente Zé Quiriri (FOTO ) informou assim que o jogo acabou. E a historia  do jogo  foi  Evangelista 3 x 1 Ferrari, no Estádio Jairzão.
   A arbitragem do jogo (FOTO ), foi de Waldomiro Coelho, auxiliado por Aitan e Avelino com um grande trabalho.
Evangelista       3   x   1         Ferrari.
Celso.                                          Ivanildo.
Cesar (Silas).                              Neliomar.
Luis.                                            Leonel.
Wellison.                                     Derion(Marlon).
Paulo.                                          Helio.
Robson.                                       Adalberto.
Paulo Edson.                               Gilmar.
Giovane(Valdemir).                      Elson.
Tiuí                                               Darlan(José).
Bira (Denislon).                            Washington(Maciel).
Roleto.                                          Antonio.
Técnico: Jeferson Douglas.         Técnico : Rosenilson (Nenen).
Local : Estádio Jairzão.
Horário : 15:30hs.
Árbitro ; Waldomiro Coelho.
Assistentes : Aitan e Avelino.
Cartões Amarelos: Wellison e Celson (Evangelista).
                               Antonio,Gilmar,Elson(Ferrari).
Cartão Vermelho : Wellison (Evangelista).
Gols : Giovane,Boleto e Paulo Edson (Evangelista).
           Elson (Ferrari).

TIME DO CRUZEIRO POSANDO PARA FOTOS.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes