WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PELADAS ORGANIZADAS DA CIDADE OPERÁRIA.

Time da Segunda B
SEGUNDA B 1 X 0 FORÇA JOVEM.
  Sábado (5), no Estádio Roseana Sarney pela rodada do campeonato das peladas organizadas, o time do Segunda B (FOTO), venceu pelo placar de 1 x 0 o time do Força Jovem, um jogo bastante movimentado, principalmente pelo que se refere na idade dos jogadores, pois acima dos  quarentões a galera correu muito, mostrando muita garra e determinação, ainda pode se ver ainda essa turma jogando que nem garotos.  
A força e a garra dessa turma começa a se ver pela preleção no meio de campo, onde todos juntos abraçados, rezam e conversam entre si, a respeito do jogo mostrando onde pode acertar, e ter o compromisso com a responsabilidade, assim foi esse encontro dessa turma que gosta de jogar futebol, o time do Força Jovem até que se esforçou para tentar impedir a derrota, porém o jogo todo estudado pelo time da segunda B é com mais determinação, assim o jogo foi se desenvolvendo pelo potencial  que cada um tinha dentro de campo como por exemplo a resistencia, pois o tempo não estava muito quente, pois se aproximava a chuva, mais que não dava para impedir o jogo, por isso que o jogo foi bom para as duas equipes  que mostraram o que sabe fazer com a bola no pé.
   Com todos consciente o jogo estava pronto para começar, mesmo coma  demora na preleção dentro de campo, valeu pelo que apresentou a equipe  no jogo, não dando muita chance ao time adversário, caso do Força Jovem, que na realidade eram jovens no potencial que cada um apresentava em campo, os quarentões deram realmente um show de bola  e também de resistência, esse campeonato  que é promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, vem na na realidade mostrar apenas a diversão entres essa turma que não quer parar, primeiro de fazer o seu exercicio e também para poder bater a sua pelada , para não poderem perder o ritmo, assim segue o campeonato das peladas organizadas.

INGRESSO PARA OS JOGOS DE SAMPAIO E IAPE PELA COPA DO BRASIL JÁ FORAM DEFINIDOS.

    Depois da Reunião dos Clubes  Maranhenses  que estão na disputa da Copa do Brasil e a Federação Maranhense de futebol (FMF), foi definido os valores do ingressos para os jogos. Cadeiras terá o valor de R$ 50,00 e a arquibancada o Valor de R$ 20,00.
    Os Estudantes terão direito de pagar a meia entrada. Segundo o que foi decidido na reunião, serão colocados á venda apenas a capacidade máxima  do Nhozinho Santos  que é de 16.800  torcedores.
   A expectativa dos organizadores é de casa cheia para os dois jogos.

SAMPAIO CORREA E IAPE JOGAM AMISTOSAMENTE NESTE SÁBADO.

    Amistosamente, Sampaio e IAPE jogam no Estádio Ananias Silva (Fecurão), ás 16:00, para mostrar os times á sua torcida, esse amistoso visa a preparação para a Copa do Brasil deste ano, onde o IAPE enfrenta o Atlético Mineiro Dia 23 de fevereiro e o Sampaio encara o Sport  no dia 24 de fevereiro, ambos os jogos serão no Estádio Nhozinho Santos.
   O amistoso estava programado, para o dia (13), porém em função da concorrencia o amistoso foi antecipada, para o dia (12) Sábado.

GILDO MORAES NÃO É MAIS PRESIDENTE DO MOTO CLUBE DE SÃO LUIS.

     Depois que o Presidente Gildo Moraes, conseguiu levar o Moto Clube a primeira Divisão do campeonato maranhense, resolve agora deixar o Papão, segundo ele é por falta de apoio que não esta encontrando dentro da direção motense.
    Quando O presidente Gildo Moraes conquistou a segunda divisão onde a equipe vinha muito mal, a certeza de um apoio ele teria, pois agora na primeira divisão a luta seria mais dificil , segundo ele (Gildo Moraes), a ajuda ao Papão só virá no segundo semestre, ou seja o Presidente teria de assumir toda despesa.
    O Presidente do Conselho Deliberativo ainda não se posicionou a respeito da decisão de renuncia do Presidente Gildo Moraes.

CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.

    Dois jogos movimentam o Campeonato de master da Vila Operária, no Estádio Arnaldo Melo, começando no sábado (12).
15:45 Unidade 103  x  E. C. Esperança.
    Depois da derrota de 4 x 2 para o time do união a equipe da Unidade 103, vem com força total neste jogo contra o time do e. C. Esperança, a vitória significa melhorar na tabela de classificação para o time da Unidade 103, assim só a vitória interessa, já para o time do E. C.  Esperança com 7 pontos vem buscar uma vitória para poder melhorar na tabela de classificação, assim um grande jogo é o que espera todos os torcedores e desportistas locais.
    No domingo (13), mais um jogo para fechar a rodada.
08:30 Londrina  x  São josé.
    O São José vem para este jogo com muita garra, pois em seu ultimo confronto perdeu de 3 x 0 para o Barca Futebol, teve nesse jogo um fraco desempenho, mais mesmo com a derrota o time tem 13 pontos, assim a vitória coloca na liderança~ao lado do União que tem 17 pontos, já o Londrina  em 4ª posição com 7 pontos não fica atrás vem em busca também de uma vitória, assim um grande jogo com certeza será neste domingo pela penultima rodada do master da Vila Operária.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes