WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ESCOLAS DO INTERIOR SÃO MAIORIA NAS SEMIFINAIS DO FUTSAL MASCULINO.

Quatro equipes ainda continuam com chances de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O interessante é que dos quatros semifinalistas, três são do interior do Estado: Tarquino Lopes (Carutapera), Augusto Batista (Timon) e Militar Tiradentes (Imperatriz). O único representante da capital é o atual campeão dos JEMs, o Colégio Santo Expedito. Os jogos semifinais do futsal masculino ocorrem nesta quarta-feira (5), no Ginásio Castelinho, a partir das 9h40.

A primeira equipe a garantir uma vaga nas semifinais foi o Tarquino Lopes (Carutapera), que passou pelo Dom Quixote por 3 a 1. Em seguida, foi a vez do Santo Expedito também se garantir na fase seguinte. Em um jogo eletrizante contra o Paralelo, os atuais campeões dos JEMs levaram a melhor: 4 a 3.

Quem também carimbou passaporte às semifinais foi o Augusto Batista (Timon). Com a goleada por 4 a 0 sobre o Liceu, os timonenses encaram agora o Militar Tiradentes (Imperatriz), que passou pelo Cebama (Imperatriz) por 5 a 0.

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

9H40 – Tarquino Lopes (Carutapera) x Santo Expedito
10h30 – Augusto Batista (Timon) x Militar Tiradentes (Imperatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes