WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de outubro de 2011

VETERANO MASSACRA O VILA ESPORTIVA NO ESTÁDIO MOUREIRÃO NO SANTO ANTONIO.

Veterano Esporte Clube do Santo Antonio.

A tarde do ultimo sábado (1) foi muito bem aproveitado pela equipe do Veterano, que mesmo com poucos jogadores em campo conseguiu vencer pelo,placar de 9 x 0 a equipe do Vila Esportiva, que lamentavelmente  entrou em campo apenas com um numero reduzido de jogadores, o suficiente para poder ter o jogo que também já esta atrasado por mais de 40 minutos, um forma completamente desorganizada de fazer uma competição, veja até a bola depois de ser dada um chutão para fora, ela não voltou, mais uma paralização de mais 15 minutos, ora tenha dó deste repórter, ainda bem que não tinha torcedor.
Nesta imagem se  vê o arbitro Sr. Nilson esperando para ver que hora ele ia realmente começar  o jogo, o time da Vila Esportiva não estava completa, estavam ainda aguardando os jogadores, um completo desinteresse pelo jogo, pois até aquele momento o Vila Esportiva tinha em campo 4 jogadores você acredita?
Começou o jogo, pois chegou mais dois jogadores a equipe do Veterano sem ter nada com isso começou logo a marcar os seus gols, sem dó e nem  piedade.
Em campo dominio completo do time do veterano que tinha o jogo em suas  mãos, e assim deitou e rolou.
Esta na hora de ver que se organizar um time para uma competição seja ela qual for, tem que haver um pouco mais de compromisso, se não esta forma de organizar time e competição não levar a nada ao contrário desvaloriza a competição, o time e outros, fica aqui o meu alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes