WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COMUNIDADES PERDEM ÁREA ESPORTIVA


O campo do antigo Clube Jagurema (foto), ocupado a 8 anos pelas Comunidades do Pirapora, santo Antonio, Residencial João Alberto, Vila Lobão e Bairros Adjacentes com práticas esportivas dede a desativação do Clube Social Jaguarema, vinha sendo administrado pela União de Moradores do Pirapora, as competições realizadas no local, a área foi adquirida pela Cnstrutora Dimensão do Empresário e proprietario Barbosa, a referida área estar sendo edficada os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida e área do Campo no momento esta sendo escavado e retirado barro e piçarra do local, o Campo por varias oportunidades foi prometida por politicos como Kleber Verde, Afonso Manoel e outros, mas não cumpriram com suas palavras.
A área em si o Campo, as lideranças da área do esporte, observam e ver que o campo pode e poderá ficar para estas comunidades,  o Campo fica na parte que não comprometem em nada os prédios, desde que o proprietario do local e o poder publico venham solicionar esta situação para estas comunidades.
Alem dos finais de semanas que eram feitos os eventos esportivos, ainda aconteciam os trabalhos de iniciação esportivas de 03 (três) escolinha de futebol durante os dias da semana, principalmente a Escolinha Bola Certa do Desportista Zenóbio Leite que treinava aproximadamente 150 Criaças , Adolescentes  e Jovens todas as Terças, Quintas e Sabados, com a desativação do Campo não temos um local mais proximos para colocarmos estes garotos, este Campo vinha servindo de apoio  para tirar jovens e adolescentes das ruas e do meios das drogas e mazelas que estar infiltrada na sociedade de modo geral.


Pedimos e imploramos a Governadora Roseana Sarney que tem finidades com o proprietário do referido local para ver uma forma de negociação que venha amenizar esta situação. O Sr. Zenóbio Leite da Escolinha Bola Certa e em nome de outras lideranças,vem neste momento solicitamos a presença da impresa do modo geral no local do campo na proxima terça feira as 10 horas para mostrarmos a gravidade da situação e se possivel ser feito um documentário do que esta  acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes