WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ESTÁDIO EVANDRO BESSA O TOCÃO NO JARDIM SÃO CRISTOVÃO - MANUTENÇÃO.

O Estádio Evandro Bessa O TOCÃO  esta localizado no Jardim São Cristovão, onde hoje  ele é palco dos jogos do Departamento de esportes Amador do Bairro, nas categorias Master e Especial.
A manutenção do Campo é feita pela turma que faze do departamento, pois assim eles vem mantendo o campo em perfeita condição de jogo, pois logo no começo do ano a Prefeitura fez uma grande reforma  no campo deixando ele bem reformado para pratica do futebol e a condição de manter ele em perfeita condições ficou por conta dos desportista do Bairro.
Entres esses desportista   esta o SR. Ribamar (FOTO) que vem com muito carinho e amor pelo futebol sempre se preocupando em manter realmente o campo em perfeito estado de conservação para que os jogos nos finais de semana sejam realizados, assim nossa equipe flagrou um desse momentos em o que Sr. Ribamar estava molhando o campo uma necessidade básica.
Na foto veja como o campo esta. bem conservado depois do banho que merecidamente ele toma pelas mãos do Sr. Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes