WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 30 de agosto de 2011

CAMPEONATO DE MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

     Sábado (27), pelo XV Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, a equipe do São José Futebol Clube,venceu  pelo placar de 2 x 1 a forte equipe do Beira-Mar. O jogo começou com muito atraso, o que não é mais novidade no campeonato de máster da Cidade Operária, debaixo de um sol muito forte o time do São José dirigido pelo Técnico Marcelo, inicio a partida com muita determinação, tanto que no primeiro tempo o time perdeu um penalte através do jogador Arnaldo, terminando então o primeiro tempo em 0 x 0, deixando as emoções para o segundo tempo.



     No segundo tempo foi melhor, primeiro porque as duas equipes se soltaram, aos 4 minutos do o Camisa 9 Paulo abriu placar fazendo São José 1 x 0 Beira-Mar, depois de ter perdido o penalte no primeiro tempo, o jogador Arnaldo não se abalou e ajudou a equipe aos 19 minutos fazer o segundo gol através do jogador Jorge Elias que entrou no segundo tempo, parecia que ia ter uma goleada, porém engano pois jogando apenas com os 11 sem ter banco o Beira mar resolveu jogar e foi para cima do São José que aos 31 minutos Carlos diminuía para o Beira-Mar, mas já era tarde, placar final São José 2 x 1 Beira-Mar, a arbitragem do jogo foi Fred Rincon assistido por Santos e Edna Cristina, que fizeram um bom trabalho, o São José jogou e venceu com: Nadson:Jânio,Capeta,Sandro e Jaciel:Gibão,Antonio,Arnaldo,Beto:Paulo e Fábio, no banco estavam José Elias,Julio,Marcelo(Goleiro). Técnico Marcelo.
    O jogo marcado para ás 16:00. Entre União e Independente não foi realizado, vai ser decidido na reunião de diretoria nesta semana, são 9 equipes que participam dessa competição, a rodada desse sábado fechou o primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes