WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SAMPAIO CORREA - CAMPEONATO MARANHENSE DE FUTEBOL SUB 18


SAMPAIO CORREA
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube folgou neste final de semana na tabela do Campeonato Maranhense de Futebol Sub-18, joga somente no dia 06 de agosto, sábado, no CT José Carlos Macieira, às 16:00 horas, contra o Raposa, da cidade de Raposa.
CEFAMA
O Cefama, que representa o time B do Sampaio Correa no campeonato maranhense, não foi além de um empate com o Maranhão Atlético Clube no Parque Valério Monteiro, na tarde de sábado 31, pelo placar de 1x1. Gol do atacante Elves para o Cefama.
Mesmo jogando com 10 jogadores, o Cefama foi melhor no jogo, pois o juiz expulsou o lateral esquerdo Lima, aos 15 minutos do primeiro tempo.
O Cefama desperdiçou no mínimo 4 chances claras de gol dos pés do atacante André Luis, e o Maranhão empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo, numa falha gritante do goleiro Luis Carlos, do Cefama.
O Cefama jogou com esta escalação: Luis Carlos, Patrick Anderson, Renan, Domingos José e John Kerlly. Tiago Silva (Pedro Henrique), William, Breno Luis (Romisson) e Elves. Laudeny (Carlos Junior) e André Ferreira. Técnico Miguel Agostinho.
A próxima partida do Cefama, será no dia 06 às 14:00 horas, no Parque Valério Monteiro,  contra a equipe do Viana, da cidade de Viana.
COPA CEFAMA SUB-13
Sampaio Correa e Escola Atlético Paranaense jogaram neste sábado, dia 30, pela COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-13. Esse encontro era aguardado com expectativa, tendo em vista que são duas escolas de peso de São Luis. O Sampaio levou a melhor, venceu a partida por 2x0.
Sampaio Correa Sub 13.

Assim jogou o Sampaio Correa: Luis Felipe, Cantanhêde, Estevão, Marcio Santana e Rômulo. Weliardson, Mateus José, Iago Sousa e Fabrício. Eduardo (Danilo) e Bruno di Luca (Vitor Hugo). Técnico Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Fabrício, um gol em cada tempo.
A Escola Atlético Paranaense jogou com esta formação: Jefferson, Ximenes, André, Marcos Aurélio e França (Daví). José Orlando, André Lima, Eric(Guilherme) e Humberto.  Ciêrro e Daniel Borges (Wesley). Técnico Danilo Gomes.

OUTROS RESULTADOS DA COPA CEFAMA
 DOMINGO DIA 31
- União Santa Bárbara       4x1     Escola Zico 10
- Meninos de Ouro da AABB     3x0    Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes