WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

COPA CEFAMA 2010.

JOGOS DA COPA CEFAMA SUB-17 DESTE FINAL DE SEMANA - JOGOS DE VOLTA
SÁBADO DIA 04
08:30 horas - Macau Sports    x    CFC
10:00 horas - Bola Certa         x    Sporting Braga
DOMINGO DIA 05 
08:30 horas - Fabril                x     Vale do Mearim
10:00 horas - Moto Clube        x     Agap-Belira
O SAMPAIO CORREA SUB-16, DECIDE A COPA SESC DE FUTEBOL NESTE SÁBADO AS 10:HORAS, NO CAMPO DOS COMERCIARIOS CONTRA O PLANALTO ATLÉTICO CLUBE  DO  BAIRRO TURU MATÕES.

DEFINIDO OS GRUPOS DOS MARANHENSES NAS OLIMPÍADAS ESCOLARES.

Por : Igor Leonardo
Assessoria de Comunicação Secretaria de Esporte e Juventude
Telefone de contato em Goiania: (62) 8219-8318.



O Comitê Olímpico Brasileiro (COB),divulgou em boletim  oficial os grupamentos das modalidades coletivas que participarão das   Olimpíadas Escolares que tem inicio a partir do dia 8 de dezembro.
No basquete, o Maranhão será representado pelas equipes  do Dom Bosco ( Feminino) e Y..Bacanga ( Masculino). O time do Dom Bosco  que compõem a divisão especial da competição está inserido no Grupo A ao lado dos colégios CETEC (SP),Colégio Darwin (CE) e Colégio Atual (PE). A equipe do Colégio Y.Bacanga esta no Grupo C ao lado das equipes do  Colégio Santa Rosa-PA,Colégio Salesiano (RN) e do Dom Bosco (AM).
Na modalidade Futsal, o estado do Maranhão será representado pelas equipes do Lourenço Galeti (Feminino) e  Santo Expedito ( Masculino). O  Loureço Galeti esta no Grupo A da divisão especial ao lado dos colégios Evolutivo (CE), Madre Celeste (PA) e Pedro Chaves Santos ( MS). O Santo Expedito esta no Grupo D da divisão principal ao lado do  C.E Manoel (TO), U E Pinheiro Machado (TO) e Miguel de Sanctis (ES).
O Handebol será representado pelas equipes do  Liceu Maranhense ( Feminino) e Portinari ( Masculino). O Liceu Maranhense esta inserido no grupo  B juntamente com as equipes do IDFG (SE), Colégio Energia (SC)   e o GD (RR).O colégio Portinari esta no Grupo B  com as equipes do Colégio Sucesso (PA), Hugo Carvalho Ramos ( GO)  e o Colégio Marista (TO).
No voleibol, As escolas Adonay ( Feminino ) e Rui Barbosa ( Masculino) serão os representantes do estado do Maranhão. A equipe do Adonay, terá em seu grupo na competição as escolas  GEO (PB), Visão (GO) E Intensivo (AL), enquanto o Rui Barbosa esta no  grupo A com as escolas Noronha Filho (PE), Regina Mundi (PR) e Nilton Lins ( AM).

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes