WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 31 de outubro de 2010

CAMPEONATO DOS RODOVIÁRIOS 2010.

    Dois jogos farão a ultima rodada do Campeonato dos Rodoviários primeira fase da Chave A, no Estádio José Frazão, no dia 02 de Novembro de 2010  terça feira, confira o jogos.
08:00hs Solemar x rapidão Cometa.
10;00hs Munutenção 1001  x  Taguatur-Anjo da Guarda.

KLEBER DETONA ARBITRAGEM APÓS VITÓRIA SOBRE O GOIÁS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/kleber-detona-arbitragem-apos-vitoria-sobre-o-goias-04029B3662D0C923E6O atacante Kleber fez severas críticas à arbitragem após a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Goiás.

DORIVAL MINIMIZA DERROTA E CONFIA EM RECUPERAÇÃO DO ATLÉTICO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/dorival-minimiza-derrota-e-confia-em-recuperacao-do-atletico-04029B3768CCC923E6O técnico Dorival Júnior procurou minimizar a derrota para o Botafogo e preferiu elogiar a entrega de seus comandados no revés por 2 a 0.

CONFIRA TODOS OS 27 GOLS DA 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/confira-todos-os-27-gols-da-32-rodada-do-brasileirao-04021B3962D0C923E6Espalhada pela semana por causa do domingo de eleições, a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro contou com 27 gols e nenhum empate por 0 a 0. Líderes da competição, Fluminense e Cruzeiro mantiveram-se no topo com vitórias sobre Grêmio e Grêmio Prudente, respectivamente. Já o Corinthians tropeçou e só empatou com o Flamengo, afastando-se dos líderes. Inter e Santos também ficaram mais distantes da ponta com um empate por 1 a 1 no Beira-Rio. Quem se beneficiou disso foi o Botafogo, que bateu o Atlético-MG e assumiu a quarta colocação. Em outros jogos, o São Paulo venceu o Atlético-PR, o Palmeiras superou o Goiás, o Vitória goleou o Vasco, o Avaí derrotou o Guarani e Atlético-GO e Ceará ficaram no empate.

CONFIRA HOJE NO CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


HOJE DIA DE ELEIÇÃO.
    Hoje não haverá futebol na maior parte dos Campeonatos promovidos pelos Departamentos de esportes dos bairros, porque é hoje que vamos escolher o nosso Presidente, portanto vamos para as urnas com muita consciência  e responsabilidade, pois hoje vamos escolher aquele que vai dirigir o País.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão quatro jogos movimentam o Campeonato Especial, promovido pelo Departamento de Esportes Amador, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, começando pela parte da manhã.
08:00hs Alcatrão x Aliança.
   Para se distanciar dos outros concorrentes o Alcatrão vem para esse jogo com o objetivo máximo de vencer, em seus últimos jogos venceu o Boa Idéia pelo placar de 5 x 1, venceu também o Goiás pelo placar de 2 x 0, é cotado como um dos principais concorrentes direto ao titulo vem liderando a chave B disparado, o Aliança não vem muito bem dentro desta competição, no seu ultimo compromisso um jogão empatou em 4 x 4  com a forte equipe do Juventus e venceu o Boa Idéia pelo placar de 2 x 0, para hoje a equipe quer atrapalhar o caminho do Alcatrão, Bom jogo.
10:00hs Racing x Internacional.
   O Racing lidera a chave A é a melhor da equipe dessa chave teve um bom descanso, para esse jogo vem tranqüilo, tem em seu elenco o craque Olavio, já o Internacional empatou em 1 x 1 com o Esztrela e venceu o Ájax por 2 x 1 é uma equipe que aos poucos vem ganhando o seu espaço dentro da competição, a ordem nesse jogo é vencer para se  aproximar do Lider, outro bom jogo.
14:00hs Cruz de Malta x Nova Esperança.
    Esse jogo vai mostrar duas equipes que em seus últimos jogos foram derrotadas, o Cruz de Malta perdeu de 3 x 1 para o Olho D’água, eo Nova Esperança foi goleado pelo Milênio por 5 x 2, são duas equipes que vem tentando abrir também o seu espaço dentro da competição para o Cruz de Malta já era hora agora para o Nova Esperança ainda é cedo pois é novo na competição, um jogo de aperitivo.
16:00hs São Raimundo x Boa Idéia.
   Já esse o São Raimundo vem com ampla vantagem, pois teve também um longo descanso, vem tranqüilo para esse jogo, a equipe apesar desse longo espaço não vem bem dentro da competição joga com o objetivo e obrigação de vencer, porque vai pegar um adversário que vem com muitas dificuldades, parece ser um jogo fácil. O Boa idéia vem de duas derrotas foi goleado pelo Alcatrão de 5 x 1 , depois perdeu para o Aliança de 2 x 0, vem nesse jogo tentar a sua reabilitação, jogo bom.
    Tem ainda no Sub 14 ás 07:00hs Independente e Alonso Costa e no Sub 16 ás 13:00hs Ubra e Pac.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes