WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conhecidos os finalistas da competição de futsal d os Jogos Escolares Maranhenses

exto: Igor Leonardo

Conhecidos os finalistas da competição de futsal dos Jogos Escolares Maranhenses
Foram conhecidos  na manhã desta  quarta-feira, as equipes finalista da modalidade futsal infanto  masculino e feminino dos XXXVIII Jogos Escolares Maranhenses.  As equipes do Benedito Leite x   Lourenço Galleti ( Feminino) e Rui Barbosa x Santo Expedito ( Masculino ) decidem nesta quinta-feira  o titulo da competição.
Nas disputas de terceiro e quarto lugar no masculino se enfrentam  Roseana Sarney x Militar Tiradentes  e no feminino São José  x Ceapi.
As finais da competição de Futsal têm inicio a partir das 8h da manhã com as disputas de terceiro e quarto lugar do feminino. As finais do torneio masculino acontecem 11h e o do feminino ás 9h.
Na fase semifinal da competição, o Benedito Leite conquistou classificação nos penaltis, após empate no tempo normal  em 1x1.Na outra semifinal, o Lourenço Galleti ( Açailândia) goleou o  Ceapi pelo placar de 9x1.
No masculino, O Rui Barbosa eliminou o Roseana Sarney ( Açailandia) com uma goleada de 7x1, enquanto o Santo Expedito eliminouo Militar Tiradentes de Imperatriz pelo placar de 3x1.



 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes