WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 24 de julho de 2010

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE


NOTICIAS DA SEMANA – Período de 12 a 18 de Julho de 2010

SAMPAIO SUB-18 EMPATA EM PRESIDENTE JUSCELINO

O Sampaio Correa Futebol Clube Categoria Sub-18 (foto), enfrentou uma barra pesada na cidade de Presidente Juscelino, é que os bolivianos receberam o convite para jogar com a equipe Sub-18 local, lá chegando, apresentaram uma seleção da Região (com jogadores de Rosário, Axixá, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, etc), e com jogadores de até 25 anos, a principio, houve recusa dos dirigentes do Sampaio, (Pacheco, João Neri e Riba Abreu) para não entrar em campo, mas com muita conversa, discussão, etc, resolveram a entrar em campo. Resultado do jogo 0x0.

Com todos esses obstáculos o Sampaio ainda teve mais próximo da vitória, desperdiçou várias oportunidades de gols, dos pés dos atacantes Alessandro, Mauricio, Dennys, Tiaguinho.

O Sampaio Correa jogou e empatou com: Geam, Muller, Antonio Nunes, Adeilson e Junior Coco. Paulo César, Toninho (Leandro), Tiaguinho e Dennys (Cubão). Mauricio e Alessandro (Leonardo). Técnico Joãozinho Neri, Auxiliar técnico e preparador físico, Riba Abreu.

CONVITE DO PINDARÉ

A diretoria do Sampaio Correa, está por resolver a participação das suas categorias de base, Sub-13 e Sub-17, na I COPA PINDARÉ que será realizada naquela cidade no período de 24 a 30 de julho, a inscrição é até o dia 20.

ESCOLINHA BEBE LEITE DE SÃO JOSÉ DE RRIMABAR

O Sampaio Correa categorias de base recebeu neste sábado, dia 17, uma delegação de futebol da Escolinha Bebe Leite da cidade de São José de Ribamar, os resultados dos jogos foram o seguinte:

PRIMEIRO JOGOSampaio sub 13Bebe Leite sub 13

As 9:00 horas a equipe do Sampaio Correa Sub-13 (foto), campeão da I COPA CEFAMA, goleou a equipe do BEBE LEITE (foto), pelo placar de 3x0, marcaram para os bolivianos, Julio César, Robinho e Paquito, um gol cada. O Sampaio jogou e goleou com: Israel, Julio César, Oliveira (Mateus Pereira), Josimar e Pedro Felipe. Alfinete, Roberto, Mateus Barbosa (Luan) e Iranildo. Robinho, João Vitor (Paquito). Técnico Henrique Frazão.

SEGUNDO JOGO

No segundo jogo a equipe do Sampaio Correa Sub-15 (foto), também não encontrou dificuldade para golear a equipe do BEBE LEITE (foto) pelo marcador de 4x1, marcaram para o Sampaio, Leandro Peréia 2, Leonardo e Mateus um gol cada. O Sampaio Correa jogou e goleou com: Da Silva, Klinger, Pedro Gustavo, Lala e Leonardo. Diego, William (Elves), Wanderson e Mateus (Felipe). Leandro Peréia e Hyury (Brendon), Técnico Henrique Frazão.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15

LOGO COPA CEFAMA I

Definitivamente começa neste sábado dia 24, a II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, com participação de 12 equipes de futebol de vários bairros de São Luis. A novidade da copa são a participação do Moto Clube de São Luis, Rio Claro ( time que recebe o patrocínio do Rio Claro da cidade de São Paulo) e o Flamenguinho da cidade de Vitória do Mearim).

A primeira rodada será conhecida nesta terça-feira quando da reunião dos diretores com os organizadores da competição, na sala 708 do Edifício João Pessoa, na rua grande.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes