WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de julho de 2010

CACHORRO VÊ JOGO RUIM E SAI DE CAMPO.

VETERANO DA 201 E SOCIAL MASTER NA CIDADE OPERÁRIA.
Nessa imagem o cachorro deitado no campo asiste o jogo pelo campeonato de master da Cidade Operária, acompanha atentamente, vendo o que os caras estão fazendo com a bola.
De repente ele sai, com certeza viu um jogo fraco, chato e nem ele quiz ver imagina os outros.
Mais ai o nobre torcedor voltou, ficou quieto, calmo e vendo o que acontecia, acreditem até dormiu, roncou sonhou que estava vendo uma grande jogo.
De repente ele se espanta acordou e o que viu os caras batendo boca, ora esse era um jogo para ninguem ver, nem o corajoso torcedor solitário. o CACHORRO.

TORCIDA EM PESO PRESTIGIA A FINAL DO PRIMEIRO TURNO DA COPA TALENTOS DO SANTO ANTONIO.

Esta de parabéns a grande torcida do Bairro do Santo Antonio, pois no sábado (10), no Estádio Moreirão, pela final do primeiro turno da Copa Talentos, essa galera assistiram ao jogo a conquista do time dos Meninos da Vila vencerem com goleada o time do Renovação, para os torcedores do time do Meninos da Vila foi muito bom, alegria total, já a torcida do time do Renovação a coisa foi feia, porque além de perderem o titulo, foi derrotado de goleada, coisa que a torcida jamais esperaria.
Para melhorar o time que estava sendo massacrado o técnico do Renovação tentava de toda maneira evitar um vexame maior, pois perder de 6 x 2 já era muito feio para uma equipe que durante toda acampanha sob sempre se sair mostrando um futebol simples e objetivo, assim o técnico ficava sem opção.
Assim os torcedores começavam a realmente vibrar com a goleada que acontecia e reconhecer no time do Meninos da Vila como o grande vencedor, pois o jogo já estava a seu favor, um grande momento da torcida que fazia a festa, no Estádio Moreirão.

COPA INTERBAIRROS 2010 - JOGOS DE IDA.

Três jogos movimentaram neste final de semana, a rodada de jogos de ida da Copa Interbairros 2010.
NO CAMPO DO GAPARA.
10:00hs Juventus 0 x 3 Cacique.
Com essa vitória de 3 x 0 sobre a equipe do Juventus, segundo o regulamento, o time do Cacique já esta classificado para fase seguinte, não sendo necessários a realização do jogo de jogo de volta.
NO CAMPO DO MAIOBÃO.
10:00hs Corinthians 0 x 1 Swait.
A vitória de 1 x 0, sobre o Corinthians, ainda não deu tranquilidade a equipe do Swait, pois haverá a necessidade do jogo de volta, ou seja o time Corinthiano pode no jogo de volta, se classificar, pois joga por diderença de um jogo,e também joga em casa, é um jogo no proximo domingo (18), pela fase classificatória da Copa Interbairros, a equipe do Swait, joga pelo empate, coisa que segundo a diretoria e seus jogadores não pensam, vão em busca de um placar positivo.
NO CAMPO DO BACURITIUA.
10:00hs Águia do Norte 0 x 1 Dínamo.
Também com a vitória de 1 x 0 sobre o time do Águia do Norte, a equipe do Dínamo joga pelo empate, porém a equipe do Águia do Norte, que agora nesse jogo de volta e jogando em casa e do lado de sua torcida vai com tudo nesse final de semana para cima do time do Dínamo, no tudo ou nada, só a vitória por uma diferença de um gol assegura o time do Águia do Norte na fase seguinte da competição, a certeza de um bom jogo esta previsto para este final de semana pelos jogos de volta da 17ª Copa Interbairros 2010.
Portanto a torcida e os grandes desportistas que curtem o futebol amador é uma grande oportunidade de ver em campo quatro equipes buscando uma classificação em casa e com a responsabilidade de vencer.

ESTÁDIO MOREIRÃO NO BAIRRO DO SANTO ANTONIO PEDE UMA REFORMA URGENTE.

Amigos nas imagens abaixo que vocês irão confirir é a condição em que hoje se encontra o Estádio Moreirão do Bairro do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé e do Diretor de Patrimônio Zé Grandão dois grandes guerreiros na luta pela sobrevivência do Esporte Amador ali daquela comunidade, uma grande luta esses dois grandes Cidadãos desportistas vem tendo para conseguir junto as autoridades competentes para uma ajuda na reforma do estádio Moreirão principal praça esportiva do bairro, os dois vem ao longo do tempo desde a sua fundação nessa batalha ardua, vamos aqui apartir de agora entrar também nessa luta não só para o Estádio Moreirão, mais para outras praças de outros bairros, que a diversão esportiva nos finais de semana não seja abadonada, assim levantamos aqui essa bandeira, confira então nas imagens que foram tiradas no dia 11 de Julho de 2010 domingo, antes do jogo Meninos da Vila 6 x 2 Renovação, pela final do primeiro turno da Copa Talentos do bairro do Santo Antonio.
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM, DÊ A SUA OPINIÃO DE COMO JUNTOS PODEMOS LUTAR PELAS MELHORIAS DO ESTÁDIO MOREIRÃO, COMENTE O ESPAÇO É SEU.














DESTAQUES DO FUTEBOL AMADOR CONFIRA.


COPA INVERNO DO PARANÃ.
Domingo (11), pela semifinal da Copa Inverno do Paranã, no Campo do Paranã 4, jogaram.
14:00hs Habitar 1 x 0 Racing.
16:00hs América 0 x 0 MEC.
Com o empate de 0 x 0 Mec e América foram para os penaltes, pelo placar de 5 x 4 o time do MEC se classificou para final domingo (18) e Habitar decidem o titulo.
UNIÃO DOS MORADORES DO LOTEAMENTO JAGUAREMA.
A União dos Moradores, realizará neste domingo (18), no Campo do Parque Jaguarema um torneio de Futebol sub 17, com a participação de 8 equipes, segundo o Presidente Ronaldo do departamento de Esportes Amador do Paranã, as equipes já estão confirmadas para este torneio.
COPA TALENTOS DE FUTEBOL DO SANTO ANTONIO.
O Time do Meninos da Vila (FOTO ) sagrou-se campeão do Primeiro turno da Copa Talentos de Futebol Amador do Bairro do Santo Antonio, ao vencer de forma brilhante com uma goleada o time do Renovação pelo placar de 6 x 2, um jogo que era para ser bem disputado, se não fosse a fragilidade do time do Renovação, mesmo tendo em seu elenco grandes jogadores, a equipe não foi a mesma em jogos anteriores, o time foi completamente anulado pelo time do Técnico Santana.
A arbitragem do Sr. Jorge Cruz não comprometeu o andamento jogo, o arbitro teve de expulsar de cada lado um jogador para manter o equilíbrio disciplinar do jogo.
ESTADIO MOREIRÃO DO BAIRRO DO SANTO ANTONIO.
Para que a pratica do futebol de campo possa ser melhor para aqueles que praticam a modalidade, é necessário que tenham um campo em condições para que possam mostrar a beleza do futebol dentro de campo, porém, o Estádio Moreirão (FOTO). através de seus diretores e também da comunidade do Santo Antonio pede uma ajuda para reforma daquela praça esportiva, que as autoridades venham a sensibilizar com o pedido dos diretores e da Comunidade do Santo Antonio, fica aqui também registrado o Apelo deste colunista.
PRIMEIRA COPA TURUENSE 2010.
Com a participação de 12 equipes , distribuídas em duas chaves A e B, com 6 equipes cada, começa domingo (18), no Campo da Reserva Atamapai a Primeira Copa Turuense de Futebol Amador realizado pela associação do departamento de esporte amador da reserva Atamapai, sob a coordenação do Presidente Eberval.
As 12 equipes estão assim distribuídas

CHAVE A

CHAVE B

J.R. Futebol Clube.

Ponte Preta

Sedaten

Elogic

Águia Futebol Clube.

Grêmio

Ájax Esporte Clube

Tabajara.

Onze Amigos Futebol Clube

Ipem Turu

Sociedade Esportiva

Alfa.




Três jogos abrem a primeira rodada no domingo (18).
09:00hs JR. Futebol Clube x Desportiva.
10:00hs Águia F.C. x Onze Amigos F.C.
11:00hs Ájax x Sedaten.
Por Assis Araujo
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - Edição do dia 26 04 2024 - Sexta Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes