WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 23 de junho de 2010

COPA UNIÃO DE FUTEBOL PROFISSIONAL DO MARANHÃO.

IAPE É CAMPEÃO DA COPA UNIÃO 2010.O time do Iape sagrou-se campeão da Copa União de Futebol Profissional, promovido pela Federação Maranhense de Futebol ao empatar em 0 x 0 com JV Lideral, o time do Iape levou o titulo porque tinha a vantagem do empate sem gols, pois no primeiro jogo empataram em 2 x 2, assim a vaga para Copa do Brasil de 2011, esta garantida, agora a equipe descansa, mais já começa a pensar nas proximas competições.

FUTEBOL - RESULTADOS DOS ÚLTIMOS JOGOS.

Esporte
Quarta-feira, 23 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
Austrália 2 x 1 Sérvia
Gana 0 x 1 Alemanha
Estados Unidos 1 x 0 Argélia

Terça-feira, 22 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
México 0 x 1 Uruguai
França 1 x 2 África do Sul
Nigéria 2 x 2 Coreia do Sul
Grécia 0 x 2 Argentina
Copa do Nordeste
Bahia 2 x 2 Ceará

INGLATERRA VENCE ESLOVÊNIA POR 1 X 0 E AVANÇA AS OITAVAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/inglaterra-vence-eslovenia-por-1-a-0-e-avanca-as-oitavas-0402993468E08123A6Com um gol de Defoe ainda no primeiro tempo, a Inglaterra venceu a Eslovênia por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória na Copa do Mundo. Com o triunfo, os ingleses garantiram a classificação na segunda colocação do Grupo C. Os eslovenos estão eliminados. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

AUSTRALIA BATE SERVIA MAS AS DUAS EQUIPES ESTÃO ELIMINADAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/australia-bate-servia-mas-as-duas-equipes-estao-eliminadas-040298336CC08923A6A Austrália venceu a Sérvia por 2 a 1 nesta quarta-feira em Nelspruit. Mas o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Com a vitória magra da Alemanha sobre Gana, tanto os sérvios quanto os australianos disseram adeus para a disputa da Copa do Mundo (Bruno Império, da redação do UOL Esporte)

FRANCESES PEDEM BLANC NO COMANDO DA SELEÇÃO APÓS COPA.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/franceses-pedem-blanc-no-comando-da-selecao-apos-copa-04021C3762E48123A6Jogo deprimente, escândalos, desdém, hermetismo, greve de treinamento: os 'Bleus' e seu treinador deixaram uma imagem lamentável da seleção francesa de futebol na Copa da África do Sul-2010. Depois de perder para a anfitriã por 2 a 1 no último jogo da primeira fase, a equipe voltou para casa. Visite o UOL Notícias

ALEMANHA FAZ 1 X 0 EM GANA E AMBAS AVANÇAM AS OITAVAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/alemanha-faz-1-a-0-em-gana-e-ambas-avancam-as-oitavas-04029B306CC08923A6Com um gol de Ozil, a Alemanha venceu Gana por 1 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo D. Nas oitavas-de-final, os alemães vão encarar os ingleses. Mesmo com a derrota, Gana também avançou e enfrenta os Estados Unidos. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

COM GOL NO FINAL EUA VENCE ARGELIA E PASSA AS OITAVAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/com-gol-no-final-eua-vencem-argelia-e-passam-as-oitavas-04029A366AE08123A6Estados Unidos e Argélia entraram em campo com esperanças de vencer e conseguir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Só que um empate sem gols que permaneceu até os últimos minutos por pouco não levou as duas seleções à eliminação precoce. Mas Donovan, que aproveitou contra-ataque no final da partida, fez 1 a 0 e os EUA ficaram com a vaga. A Argélia está fora. (Bruno Império, da redação do UOL Esporte)

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE/CATEGORIAS DE BASE.


NOTICIAS DA SEMANA – PERÍODO 14 A 20 DE JUN

HO

SAMPAIO CORR

EA SUB-18

Jogando amistosamente nesta quarta-feira, à tar

de, (16/06) no Parque José Carlos Macieira, a equipe do Sampaio Correa

Futebol Clube categoria Sub-18, (foto) que se prepara para o campeonato maranhense, de

rrotou a equipe do Palmeiras da Vila Luisão pelo marcador de 4x0 com gol

s de Dennys, Moisés, Leonardo e Thiaguinho.

O Sampaio Correa jogou e goleou com: Gabriel, Muller, David, Adeilson

e Alex. Bruno (Leandro), Jorge Luis, Dennys e Thiaguinho. Moisés e Leon

ardo. Técnico: Joãozinho Neri. Preparador físico: Riba Abreu.

SOB OS OLHAR

ES DE LIRA

No jogo de quarta-feira do Sampaio Sub-1

8 contra a equipe do Palmeiras da Vila Luisão, o técnico dos profissionais do

Sampaio Arnaldo Lira, fez questão de assistir toda a partida, no

final ele parabenizou o técnico Joãozinho Ne

ri pelo time que tem. O que mais impressionou o treinador foi o meia atacant

e Thiaguinho (foto) que ainda vai completar 15 anos em setembro próxim

o, e Joãozinho Neri está preparando para ser lançado na equipe s

ob-18, no campeonato maranhense.

TÉCNICO IMPRESSIONADO

O técnico Arnaldo Lira ficou tão impressionado com

o jogador Thiaguinho que pediu para o presidente Sérgio Frota para o menino

começar a treinar na equipe profissional, não que ele vá jogar no time profis

sional, mas para participar dos treinamentos, pois Lira acredita que com um melho

r preparo, quando o garoto tiver 16 anos, poderá jogar em qualquer clube do Brasil.

AMISTOSO

A equipe Sub-15 do Sampaio Correa que vai pa

rticipar da COPA CEFAMA, jogou amistosamente no sábado pela manhã no Paranã, Paço do Lumiar,

contra a equipe do Paranã Esporte Clube. O re

sultado do jogo foi 4x4, depois dos Bolivianos estarem perdendo de 4x1, o t

ime reagiu e empatou a partida, só não ganhou devido a má arbitragem e o campo muito ruim.

Antes da partida houve fortes discussões entre dirigentes das duas equipes, é que

o Paranã estava com o time Sub-18. O Sampaio não estava aceitando jogar,

mas resolveram entrar em campo. O Sampaio (foto) jogou e empatou com

: Leonardo, Klinger, Pedro Gustavo, Lala e Diego. Junior, Jorge Henrique

(Gabriel), Mateus (Yuri) e Marcio Faray. Peréia (Brendon) e Thiaguinho.

Técnico: Joãozinho Neri. Os gols do Sampaio foram marcados por Márcio Faray e Yuri, 2 gols cada.

OUTRO AMISTOSO

O Sampaio Correa Sub-18, volta ao camp

o nesta quarta-feira a tarde, a partir das 15:00 horas, para enfrentar a

equipe do Estrelinha Bom de Bola do bairro da Alemanha, no parque José Carlos Macieira.

TORNEIO RELÂMPAGO

Os dirigentes do Sampaio Correa, Moto Clube, IAPE, Maranhão e Americano, estão programando um torneio relâmpago a ser realizado entre as equipes na categoria Sub-18, devido a demora do início do campeonato maranhense, o que está irritando os clubes. A reunião para a concretização do torneio deverá acontecer nesta semana.

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15

O grande número de pré inscritos na Copa CEFAMA Sub 15 está dando dor de cabeça para os organizadores, é que já são mais de 25 times de futebol para somente 12 vagas e os organizadores querem realizar aos moldes da Sub-13. Nesta terça-feira, na reunião sairá as definições dos 12 participantes.

NOVA LOGOMARCA

Os organizadores da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, contrataram a empresa IDEART Criação e Design para criação de nova logomarca da competição, eles acharam que cada categoria deve ter sua Logomarca. A exemplo da Sub-13 a Sub-15 deverá ser esta (foto).

DEFINIDO OS CLASSIFICADOS DO HANDEBOL PARA ETAPA FINAL DOS JOGOS ESCOLARES.


texto e foto: IGOR LEONARDO


A modalidade Handebol indicou no ultimo final de semana seus classificados para a etapa final dos Jogos Escolares Maranhenses que acontecerá no mês de agosto em São Luis. As equipes classificadas durante a realização da etapa Metropolitana, vão se juntar as equipes que serão classificadas nas etapas regionais e mais dois representantes da cidade de Imperatriz.

Na categoria infantil masculino, os colégios classificados foram Barbosa de Godois, Raimundo Corrêa, Santa Clara, Batista Daniel de La Touche, Upaon Açu, São Francisco de Assis e Dom Pedro II. A categoria infantil feminino teve como classificados as escolas Barbosa de Godois, Santa Clara, Alberto Pinheiro, Batista Daniel de La Touche, São Francisco de Assis, Cefran e Raimundo Corrêa.

Na categoria infanto masculino conquistaram classificação os colégios Liceu, Colun, Paulo VI, Dom Bosco, Upaon Açu, Portinari e Batista. No infanto feminino, se classificaram os colégios Liceu, Erasmo Dias, Paulo VI, Dom Bosco, Elétron ,Máster e Benedito Leite.

ESCOLINHA BOLA CERTA LEVA QUATROS ATLETAS PARA O TRICOLOR GAÚCHO.

A Escolinha Bola Certa, coordenada pelo desportista Zenóbio Leite, depois de conveniar com o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, convênio este homologado em março de 2009 a escola ganhou muito mais prestigio e credibilidade junto aos pais dos seus referidos atletas cadastrados, os treinamentos é conduzidos pela comissão técnica a frente o Sr. Gilberto Araújo, sendo todas as terças e quintas pela manhã e tarde. O trabalho do Bola Certa começou a sofrer efeito positivo, o Grêmio em março do corrente ano solicitou indicação de quatro atletas junto a coordenação da Escolinha Bola Certa, logo foi atendido a solicitação, foram indicados: Richard Bruce, Matheus Castro, David Sales e Willian Rubim os mesmos estão com voou da TAM marcados para o próximo dia 27 as 03:00 horas e embarcarão em companhia do coordenador do Bola Certa o Sr. Zenóbio Leite.

A Comissão do Grêmio F.B.P. Alegrense estará enviando dois avaliadores para avaliar todos nossos atletas nos dias 16 e 17/ 07 /2010.

A Escolinha Bola Certa participará da XX Copa Sul-americana nos dias 24 a 31/07/2010 na cidade de Catalão no Estado de Goiás, com saida prevista da sua sede dia 22/07/10 AS 8:00 horas.

O Master do Bola Certa, jogou no último sabado na localidade de Mato Grosso diante do palmeiras e empataram em 1 a 1, gol do Bola Certa foi do Zagueiro Joaquim a equipe formou com: Denis; Antonio (Manoel), Joaquim, Josélio e Biné (Graube); Regis (Edison), Carequinha, Baiano e Pipoca (Xuaba); Zenóbio (Sebastião e Palhinha (Paulo). Técnico - Sebastião.

Grato,

RESULTADOS DOS JOGOS DO AMADOR DO FINAL DE SEMANA. (19) E (20). 06.10.

COPA TALENTOS DO SANTO ANTONIO.
Dois jogos classificatórios pela Chave A, movimentaram no final de semana a Copa talentos do Bairro do santo Antonio, começando no Sábado (19), no Campo do Moureirão.
16:00hs Veterano 2 x 0 União da Vila
No domingo (20), continuando a rodada.
09:30hs Renovação 4 x 3 Scorpion
Com esses resultados, União da Vila e Renovação já estão garantidos na próxima fase da competição, a rodada do próximo final de semana sai na reunião desta quinta feira, segundo a diretoria do Departamento de Esporte amador do Bairro do Santo Antonio sob a coordenação do Presidente Pelé e do diretor de Esportes Zé Grandão.
COPA INVERNO DA VILA SÃO JOSÉ.
Domingo (20), pela semifinal da Copa da Vila São José, no Campo da União, a penas um jogo.
09:00hs Bandeirante 1 x 0 Arsenal.
Com esse resultado o time do Bandeirante esta na final da Copa aguardando o vencedor do jogo entre União e Banesco, que ainda não tem data e hora definida para realização, segundo o Diretor de Arbitragem do Departamento de Esporte Amador da Vila São José, Almeida (FOTO ).
CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.
Domingo (20), dois jogos deram sequência ao Campeonato Especial do Residencial José Reinaldo Tavares, no Campo do Mangueirão.
08:00hs Roma 0 x 2 Palmeiras.
10:00hs Juventus 1 x 1 União. CAMPEONATO DE FUTEBOL DE PRAIA DOS COMERCIÁRIOS.
Depois da movimentação na semifinal do campeonato de Futebol de Praia dos Comerciários , onde a equipe da Renault e Dalcar Veiculos se classificaram para a grande final, agora a festa vai ser neste final de semana na Praia da Marcela, onde a equipe da Dalcar vem buscar o Bi-Campeonato, com uma grande campanha, a certeza de fazer uma grande apresentação e fazer a torcida vibrar vai ficar por conta também da grande equipe da Renault que vem em busca do titulo no futebol de Praia, pois no ano passado o time levantou a taça de campeão no futebol de campo, portanto, para este final de semana na Praia da marcela, o Secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins prepara uma grande festa junto com todos da diretoria do Sindicato dos Comerciários (FOTO ), confira os jogos.
TACC. SOL. CONTABÉIS X GABRIELA. (Disputa do 3º lugar).
Renault x Dalcar Veiculos (Disputa do Titulo).
O horário até o fechamento desta edição ainda não estava definido o horário.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes